Lia Pov's
No outro dia, fui até o Campo de Rosas aproveitar a calmaria do lugar. Peter disse que hoje não teríamos treino, então decidi relaxar um pouco perto das flores. Olhando pro céu, deitada sobre uma manta vermelha, várias coisas se passaram na minha mente.
Especificamente uma pessoa...
Como será que o Henry tá agora? Será que ele já se esqueceu de mim?
Admito. Tava com saudades dele, mas sei que fiz o certo mandando ele ir embora. Não queria que ele e sua família pagassem por uma coisa que não tem nada a ver com eles.
Continuei olhando pro céu, vendo a forma como as nuvens se moviam devagar. Já era quase pôr do sol.
— Você tá aí – levantei minha cabeça e vejo Peter andando até mim – Eu tava te procurando.
— Oi, Peter...
— Tá tudo bem com você? Parece pensativa – o mesmo deitou-se do meu lado.
— Tô sim. Só pensando em algumas coisas... – respondi sem encará-lo.
— E como estão os seus poderes? A poção que te dei mais cedo tá funcionando? – de manhã, Peter me deu uma poção dizendo que iria acalmar meu poderes por um tempo, evitando que eles não ficassem aparecendo sem eu querer lançá-los, como fiz no primeiro dia com as mãos quentes.
— Tá sim. Não senti aquele formigamento esquisito e nenhuma dor de cabeça.
— Que bom. Não queremos que você cause um desastre na ilha – brincou rindo. Soltei uma risada nasal.
— Idiota!
Peter me abraçou e devolvi o abraço contornando sua cintura. Ambos observando o céu, senti a mão do Peter entrar por dentro da minha blusa, acariciando minha cintura. Não reclamei, porém achei estranho.
— Sabe... – olhei pra ele – Não me canso de dizer que você é linda – sorri.
— Só não vou falar que você também é pra você não se gabar tanto – ele riu.
— Não precisa falar. Eu sei que sou perfeito – sorriu de lado levantando uma das sobrancelhas.
Ficando por cima dele, beijei seus lábios suavemente. Peter inclinou seu corpo pra frente, fazendo eu sentar em seu colo com as pernas separadas enquanto o beijava. Apoiei minhas mãos em seus ombros, passando em seguida a acariciar seu rosto com uma delas.
Permanecemos um tempo assim, até pararmos pela falta de ar. Os olhos de Peter percorriam todo meu rosto, eu tava tão ofegante quanto ele.
— Você tá bem, princesa?
— Tô ótima. É só que... Seu beijo é intenso – ele soltou uma risada.
— Se você me acha intenso só com um beijo, então ainda bem que não sabe o que eu tô pensando nesse momento.
— Me conta – Peter ficou um tempo em silêncio, intercalando seu olhar dos meus olhos pra minha boca.
— Eu quero fazer amor com você... Porque eu gosto de você, Lia – me assustei com sua fala.
Por essa eu não esperava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...