Lia Pov's
Já haviam se passado 2 dias desde a saída da Lara da Terra do Nunca. Eu me sentia bem mais aliviada. Peter me contou que foi ela quem incendiou minha casa comigo dentro, ela morria de ciúmes do Pan e queria me ver morta.
Essa garota ficou louca pela obsessão que tinha pelo Peter.
Nesses 2 dias, Peter veio me treinando de novo, aprendi a me teleportar e a soltar bola de fogo com as mãos. Eu fiquei muito feliz por ter aprendido algo novo.
No momento, estava indo até a cabana do Peter falar a ele uma coisa importante, quando vejo ele e Félix conversando lá dentro com a porta escorada. Não querendo atrapalhar, decidi escutar a conversa... Só não sabia que iria me arrepender tanto.
— E então? Conseguiu o que eu te pedi na loja do Rumple? – perguntou Peter.
— Sim. A esfera sugadora de poder – vejo Félix entregando uma esfera pra Peter – Mas Pan... Pretende mesmo fazer isso?
— Eu tenho que fazer. Os poderes da Lia estão ficando cada vez mais fortes, estão se tornando uma ameaça pra mim. Hoje, por exemplo, ela conseguiu acertar uma bola de fogo em mim! – isso foi verdade, e foi muito engraçado vendo a roupa dele pegar fogo.
Mas como assim os meus poderes?
— Você sabe que ela vai ficar triste com você.
— Depois ela esquece. Eu vou estar fazendo um favor à ela. Os poderes da Lia vão crescer mais ainda, e podem estar além dos meus, e eu não posso permitir que ninguém me destrua!
— A Lia te ama, ela nunca te machucaria.
— Ela já fez isso, quando usou o poder de tortura dela. Félix, eu tô fazendo pelo bem dela também. Sei que não está de acordo... Mas eu não posso deixar alguém ter mais magia do que eu. Não na minha ilha. E tentarei fazer isso hoje mesmo.
— Você não ama a Lia?
— Claro que amo. Mas eu amo muito mais os meus poderes. Eu tenho que tirar os poderes dela e ponto final!
Peter parecia estar realmente falando sério. Saí dali usando minha magia antes que eles percebessem minha presença. Não sabia onde eu tava, só sabia que estava sozinha e isso era ótimo. Me encostei em uma árvore e comecei a chorar.
Não posso acreditar que o Peter seria capaz disso... Ele pretende tirar minha magia pra proteger a dele porque ele acha que sou uma ameaça.
Significa então que a Lara estava certa. Tudo era verdade...
Antes da Lara ir embora, ela pediu pra conversar comigo e eu aceitei. O que ela me disse, mexeu comigo...
Lara e eu estávamos de frente uma pra outra na cabana do Peter.
— Se acha que vou me humilhar pedindo perdão, tá muito enganada! – disse ela rudemente – Eu não me arrependo do que fiz. Se fiz, foi por amor. O Peter sempre será meu!
— O que exatamente rolou entre vocês? Namoraram?
— Não. Era mais uma diversão... Mas foram essas diversões que me fizeram ficar louca de amor por ele. Toda vez que transávamos, Peter me possuía. Ele passava a mão e a boca por todo meu corpo... – disse como se estivesse imaginando a cena em sua cabeça – Era tão prazeroso. Ele nem precisava se esforçar muito pra me fazer gozar. Só o olhar dele me deixava excitada – riu no final como deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Historia Corta- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...