Lia Pov's
Eu me encontrava deitada na cama de barriga pra baixo segurando o travesseiro enquanto chorava. Tranquei a porta pra que ninguém me incomodasse, apesar de que seria inútil pra Peter, pois ele podia se teletransportar e aparecer na casa quando quiser.
Eu só queria fugir. Ir embora pra sempre dessa ilha, não queria ficar no mesmo ambiente que o Peter. Eu queria sair, precisava ver o Henry, sabe só Deus o que o louco do Peter pode fazer comigo.
Como eu ia sair dessa ilha sem que o Pan perceba?
Talvez tenha uma pessoa que possa me ajudar...
***
Naquela mesma noite, fui ao acampamento na esperança de não encontrar Peter. Realmente ele não estava lá, o que me fez soltar um suspiro de alívio. Vejo Lara se levantando de um tronco e se afastando dos garotos.
Essa era minha chance.
Segui ela até a floresta e a vejo ainda andando.
— Lara! – chamei seu nome fazendo a morena virar pra mim – Podemos conversar?
— O que você quer? – revirou os olhos.
— Eu soube que você é muito amiga do Peter, e eu queria saber algumas coisas sobre ele.
— Por que não pergunta pro próprio Peter? Ele não é seu namorado?
— Não somos namorados. Na verdade, se depender de mim, não vai nem a ver casamento – vejo Lara se impressionar com o que eu disse, sinto que ela ficou feliz com essa novidade.
— E o que de fato você quer?
— Sei que não tenho muita intimidade com você e também não tenho com ele, mas eu gostaria de saber um pouco sobre o passado dele. Imagino que Peter te contou, né? Vocês são muito amigos pelo que sei.
— É verdade. Eu sei de algumas coisinhas sobre o Peter... Mas não sei se posso contar.
— Por que não?
— Peter ficaria chateado comigo se soubesse, é algo muito pessoal dele, sabe?
— Preciso saber mais sobre o Peter se quiser confiar nele – o que meio que era verdade, apesar de eu querer fugir. Dei um passo na direção da garota – Por favor, Lara – a morena revirou os olhos e bufou.
— Tá bom, mas foi você quem pediu – sorri – Pra começar te contando, devo dizer que o Peter não é tão jovem quanto parece.
— Quantos anos ele tem exatamente?
— Ninguém sabe, é um segredo que Pan guarda. Enfim, pelo que ele me contou... Quando era adulto, ele tinha um filho chamado Rumplestiltskin – arregalei os olhos em choque. Esse é o avô do Henry, então o Peter Pan seria bisavô dele. Caramba.
Henry havia me contado um pouco a história de Pan, mas não entrou em exatos detalhes, como esse por exemplo, de que Pan era pai de avô Gold e era seu bisavô.
Fiquei lembrando de quando ele disse que o Peter havia o enganado pra roubar o coração dele. O próprio bisavô fazendo isso. É muita maldade mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...