Lia Pov's
Naquele mesmo dia, decidi dar uma volta pela cidade sem o Henry pra poder explorar melhor, conhecer lugares que ele não havia me apresentado. Eu tava maravilhada. Essa cidade é bem bonita, diferente também.
Comecei a andar de costas olhando pra tudo ao meu redor, até que quando me viro pra frente, acabo trombando em um garoto. Essa cidade só me fez trombar com os garotos.
— Aí, meu Deus, me desculpa, me desculpa mesmo!
— Tudo bem, sem problemas – o garoto disse sem me olhar, pois estava ajeitando sua roupa verde.
Ele finalmente levantou o olhar pra mim dando um sorriso de lado, porém seu pequeno sorriso foi sumindo quando ele me encarou. Nossos olhares se cruzaram, eu o encarava fixamente. Ele era muito bonito. Tinha cabelo loiro meio castanho, olhos verdes assim como sua roupa e pele clara. Naquele momento tudo parecia estar em câmera lenta, o vento batia no meu cabelo e eu deixei um sorriso aparecer.
Senti uma coisa estranha dentro de mim enquanto encarava o garoto. A sensação era como se eu já o conhecesse, mas não lembrava da onde. Recuperei o controle piscando os olhos duas vezes e virando o rosto pro lado. Isso foi muito estranho.
— Er... Eu sinto muito mesmo. Eu não tinha visto você.
— O que? – o garoto piscou os olhos – Ah, sim, claro. Sem problema – sorriu.
— Desculpa, mas... Eu te conheço?
— Não, acho que não... – o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado.
— Qual é o seu nome, então? – perguntei animada. Adorava conhecer pessoas novas.
— Me chamo, Peter... Peter Pan – disse sorrindo.
Meus olhos demonstraram surpresa. Peter Pan? Eu tava na presença do Peter Pan?! Ainda não me acostumei com essa cidade de contos de fadas, principalmente por acabar esbarrando e encontrando o meu conto de fada preferido.
Desde pequena, sempre fui viciada nas histórias do Peter Pan. Não sabia o porquê, mas eu adorava ler suas histórias, era tudo tão magnífico e parecia tão real. Claro, eu era criança. Crianças têm uma imaginação muito fértil, normal.
Balancei a cabeça voltando pra minha realidade. Peter ainda me encarava, dessa vez com um leve sorriso no rosto.
— Ah, eu esqueci que essa cidade é dos contos de fadas. É um prazer te conhecer, Peter Pan – sorri amigável.
— Prazer em te conhecer também... – ficou em silêncio esperando que eu lhe dissesse meu nome.
— Lia Morgan.
— Prazer em te conhecer, Lia – Peter retribuiu o sorriso.
Escutei passos rápidos atrás de mim, quando me virei, dei um pulo de susto acompanhado de um gritinho ao Henry atrás de mim. Olhei pro Henry de novo e o mesmo estava rindo.
— Garoto, não faz mais isso! Quase que meu coração sai pela boca! – falei colocando a mão no peito, sentindo meu coração acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Conto- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...