Lara É Desmascarada

40 8 3
                                    

Lara Pov's

O Peter passou o dia fora do acampamento. Com certeza ficou com aquela nojenta da Lia. Essa garota é uma hipócrita, e parece que todos amam ela.

Já estava escuro. Saí da minha tenda e fui até o acampamento.

— O Peter já voltou? Preciso falar com ele – perguntei a Félix.

— Ele foi levar a Lia até a casa dela, não deve demorar muito.

Saí de lá sem nem ao menos agradecer. Andei pela floresta e parei de frente pra casa da Lia. Subi as escadas e ao entrar sem fazer muito barulho, escutei o som de chuveiro ligado.

A imagem do Peter abraçando a Lia hoje mais cedo e ela chamando ele de "meu amor", se fez presente na minha cabeça.

Como eu odiei ver eles tão próximos. Tão... Apaixonados.

Todo esse amor que devia ser pra mim, não pra ela!

Andei até o banheiro e lentamente, abri a porta, vendo uma figura masculina de costas pra mim tomando banho. A porta do box estava metade aberta, então sabia quem era. Era o Peter...

Mas o que ele estava fazendo tomando banho no banheiro da Lia?

Vendo ele assim... Me deu uma vontade enorme de entrar lá e beijá-lo. Não pensei em mais nada, comecei a tirar minha roupa sem deixar de encarar Peter.

Me aproximei do box, abrindo ele um pouco mais e entrei. Dei alguns beijos em suas costas, ao sentir isso, ele se virou pra mim. Pra minha sorte, Peter estava com sabão nos olhos, então não saberia que era eu.

Suas mãos seguraram minha cintura e ele me beijou com vontade enquanto a água caia sobre nós. Meu sonho estava finalmente se realizando. Estar com o garoto que sempre amei...

Agora ele era meu!

Lia Pov's

Entrei na minha casa ouvindo o barulho do chuveiro. Depois que voltamos do nosso passeio, Peter me disse que iria tomar um banho. Mordendo meu lábio, tirei minhas botas e andei até o banheiro, abri a porta e me deparei com a cena mais triste da minha vida...

Peter e Lara estavam tomando banho juntos.

— Mas o que é isso, Peter?! – minha voz fez eles separarem o beijo e Peter me olhou surpreso.

— Lara? Tá fazendo o que aqui?

— Você me pediu...

— O quê?! – não querendo ver essa cena, me retirei do banheiro, ouvindo Peter dizer meu nome.

— Não acredito!

— Por favor, Lia, me deixa explicar – disse Peter saindo do banheiro com a toalha em volta da cintura. Lara apareceu atrás dele com o meu roupão.

— Esse roupão é meu, Peter! – apontei pra Lara – Manda a Lara tirar isso agora e ir embora daqui!

— Saí daqui! Deixa eu falar com a Lia!

— Tudo bem, eu vou. Mas também não precisa agir como se fosse a primeira vez que estivemos juntos – arregalei os olhos de maneira incrédula – Sabíamos que mais cedo ou mais tarde a Lia ia descobrir...

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora