Noite de Núpcias Adiantada (Hot)

70 8 3
                                    

Lia Pov's

Já haviam se passado várias semanas, só faltavam 5 dias pro meu casamento com o Peter. Eu tava tão ansiosa. Tudo ocorria bem entre nós, eu tava muito feliz com ele.

Ficando mais malvada? Às vezes. Mas não deixo a maldade me possuir por muito tempo. Não me vejo como uma vilã.

Nesse mês, proibi Peter de me tocar com outras intenções, pois queria esperar até a lua de mel pra voltar a transar com ele. Só que hoje, eu não consegui me conter.

Entrei no acampamento e vi alguns meninos brincando, e principalmente Félix estava lá.

— Oi, Félix – cumprimentei o loiro sorrindo.

— Oi, Lia. Tá ansiosa pro casamento? Não falta muito tempo.

— Eu sei. E nesse momento, eu queria saber onde tá o meu noivo?

— Na cabana dele. Quer que eu o chame? – ultimamente nem tinha ido na cabana dele pra justamente evitar que Peter me jogasse na cama e as coisas esquentassem. Como disse, queria fazer só depois do casamento, mas hoje não aguentei.

— Não! É melhor eu ir lá – sorri sapeca – Com licença... – saí de lá indo até a cabana de Peter. Provavelmente Félix se tocou do que eu tava pensando, então saí de lá envergonhada.

Bati na porta da cabana e escutei a voz dele liberando minha entrada. Passei pela porta fechando ela atrás de mim, vendo Peter parado em frente a um espelho.

O que mais me surpreendeu foi que ele estava usando um terno preto com uma gravata vermelha.

— Oi, amor.

— O que você tá fazendo? Um cosplay do meu pai? – cruzei os braços e dei uma risada.

— Credo, amor! Quer jogar maldição pra cima de mim?

— Falou o cara que tentou jogar uma maldição imensa numa cidade de contos de fadas só porque tava com raiva de um garoto!

— Tem razão – admitiu, ajeitando a gravata.

— Mas sério, o que você tá fazendo vestido assim?

— Como nosso casamento é daqui a alguns dias, tô decidindo como vou me vestir. Ficou bom? – ficou de frente pra mim.

— Você tá lindo...

— Eu sei – sorriu convencido.

— Mas... – me aproximei dele segurando seus ombros – Eu prefiro muito mais o seu estilo tradicional. Sabe que não precisa se arrumar todo pra me impressionar. Eu te amo do jeito que você é – baguncei seu cabelo.

— Tá bem – ele ajeitou o cabelo, ainda deixando ele levemente bagunçado. O garoto suspirou – Nem acredito que daqui a alguns dias você vai ser minha esposa... Senhora Pan – sorriu divertido e eu ri levemente.

— Estamos no século XXI. Pelo menos eu vou usar os 2 sobrenomes.

— Lia Morgan Pan. Gostei de você estar levando o meu sobrenome – disse sorridente.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora