Henry Vs Peter

114 14 18
                                    

Lia Pov's

Me tranquei naquele banheiro deixando Peter sozinho e encostei minhas costas na porta. Não sabia se ele já tinha saído, eu só queria ficar ali trancada pra sempre.

Eu beijei o Peter Pan.

Que vergonha, meu Deus!

Ele deve tá achando que eu sou patética.

Apesar do beijo ter sido muito bom, não posso me apaixonar por ele. Não quero passar por aquilo de novo.

Meu coração não ia aguentar tanta tristeza.

***

Andei até chegar no acampamento onde estavam os meninos perdidos e principalmente ele... Peter Pan. A última pessoa que eu queria ver no momento. Ainda tava envergonhada com o lance do beijo, não sabia como encarar ele daqui pra frente.

Peter notou minha presença no acampamento ao desviar sua atenção de Félix pra mim. Peter me encarava com um sorriso debochado no rosto. Sorri de volta, mas de um jeito envergonhado.

Félix pareceu notar nossa troca de olhares e nossos sorrisos, tanto que ele soltou uma risada fraca achando graça. O loiro falou alguma coisa rápida pra Peter e andou em direção a mim.

— Oi, Lia. Como você tá? – cumprimentou sorrindo.

— Hã... Bem, e você?

— Tudo na mesma, Peter sempre me enchendo de tarefas – desviei meu olhar do loiro e encarei Peter de novo, que ainda sorria pra mim – Como andam você e o Peter? Ele anda te tratando bem? – olhei pro loiro.

— Sim. Às vezes ele é chato, mas ele tenta ser gentil comigo.

— Você é sortuda. Peter dificilmente é gentil com alguém – dei um sorriso de lado – Peter me contou que você já tá sabendo de tudo.

— De tudo o quê?

— Sobre o acordo que seu pai fez com ele no dia do seu nascimento, sobre você também ter vindo pra cá quando criança. É bom saber que você já sabe, te vejo como uma adolescente, mas você ainda parece aquela garotinha doce e alegre que era quando pequena.

— Você me conhecia?

— Eu ficava com você quando o Peter não podia, mas ele sempre dava um jeito de ficar com você. Vocês adoram brincar juntos, eram inseparáveis – sorriu divertido.

— Eu realmente era tão próxima do Peter?

— Bastante. Até você ir embora e ele ficar frio com as pessoas. Apesar de não acreditar, você fez falta à ele – suas palavras me fizeram refletir um pouco.

Claramente eu havia notado o lado frio e calculista do Pan, mas não sabia que ele poderia ter chegado a ser tão... Doce.

Acho que um Peter Pan bonzinho não combina muito com esse que eu conheço. E se ele foi mesmo bonzinho quando eu era pequena, aquela bondade se foi há muito tempo então...

— Eu acho difícil ele voltar a ser aquele Peter Pan bonzinho como você diz.

— Só com você ele era assim. Com as outras crianças que visitavam a ilha, ele era um pouco mais... Rígido. Às vezes eu ficava enjoado de como o Pan era doce com você! – fez cara de nojo, me fazendo soltar uma risada breve.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora