Mais Segredos

109 14 2
                                    

Present day...

Lia Pov's

— O quê?!

— Isso mesmo que ouviu, Lia. Você é filha do Hades e da Malévola – Peter repetiu – E tem mais... Regina estava presente no dia do seu nascimento. Ela e sua mãe Malévola eram grandes amigas, Regina viu você nascendo, viu tudo que aconteceu naquele quarto. Não se lembra, Majestade? – ironizou.

Olhei pra mãe do Henry e a mesma parecia estar nervosa, como se tudo aquilo fosse mesmo verdade e ela estava com medo de admitir.

— Você é tão tolo, Henry. Por que acha que Regina não queria que você viesse? Pra não te dar falsas esperanças de conquistar a Lia. Porque ela... É minha!

— Pai, isso é verdade? – encarei o homem do meu lado. Ele também parecia nervoso.

— Conte logo a verdade, James... Sabíamos que um dia ela ia saber – pronunciou Regina olhando meu pai.

— Querida... – meu pai se interrompeu, as palavras pareciam faltar na sua boca. Ele deu um suspiro derrotado – Sim... Tudo que Pan disse é verdade. Eu sou o Hades e sua mãe é a Malévola – arregalei os olhos.

Minha vida foi uma mentira.

Meus pais eram vilões. Vilões que nem sabia que eram reais, ouvi falar em Hades e Malévola só nos contos de fadas, sem saber que tinha o mesmo sangue deles.

Peter me conhece desde que sou um bebê...

Regina conheceu meus pais, ela também me viu nascer...

Eu sou um pagamento que meu pai fez com o Peter...

É muita coisa pra digerir.

Henry olhou pra Regina chocado, que o olhou pedindo desculpas. Seu olhar ficou sobre mim, eu tava pálida, incrédula que tudo aquilo tava acontecendo.

Vi Peter estalar os dedos e eu apareci do lado dele com magia. Nesse momento, a magia dele foi boa. Não queria ficar perto da Regina, e muito menos do meu pai. Peter me encarou sorrindo.

— Você queria saber a verdade... Agora você sabe. Mas não de toda.

— Ainda tem mais?

— Tem. Quando você tinha 5 anos, eu decidi que seria uma boa ideia passar um tempo com a minha futura esposa aqui na Terra do Nunca. Você sempre foi uma criança que acreditava muito na magia, nos contos de fadas, por isso foi fácil te trazer pra cá, e fiz isso sem seu pai saber. Você ficou aqui por um longo tempo, até fez alguns amiguinhos... Mas infelizmente chegou o dia de você ir embora. Só que naquele mesmo dia, eu prometi que nunca me esqueceria de você... Nem em 300 anos – sua frase ocoou na minha mente. Já tinha escutado isso.

Era a mesma coisa que o garoto do meu sonho falou.

Ele disse que nunca se esqueceria de mim nem em 300 anos...

Olhei incrédula pra Peter, que mantinha um sorriso sacana.

— Não pode ser...

— Tá surpresa, né? Mas é tudo verdade. Por que acha que você teve aquele sonho quando chegou à StoryBrooke? Foi magia. Assim que você chegou na cidade, eu fui avisado, eu já sabia que você estava pronta pra ser minha esposa. Eu sou o garoto que você sonhou, Lia.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora