Casamento

47 6 12
                                    

Lia Pov's

Finalmente!

O dia mais importante da minha chegou. Um dia que só imaginei nos meus sonhos e quando eu era criança.

O dia do meu casamento.

Eu estava terminando de me arrumar, as fadas que habitavam a Terra do Nunca me ajudaram em tudo. Elas podiam ser pequenas, mas eram belas amigas.

Na verdade, o vestido foi criado pela magia delas, assim como a coroa de flores que eu usava. O vestido era de um tom de azul claro, várias flores decorando o vestido, meus sapatos eram azuis simples de salto alto, mas nem tava pra ver por conta do vestido.

Eu tava parecendo uma princesa.

Eu não iria usar nenhum buquê, já que não tinha outra garota aqui pra eu jogar pra ela.

Agora, eu estou esperando meu pai chegar pra ele me levar até o altar, onde provavelmente já se encontrava Peter. À minha frente, tinha uma cortina cheia de flores, cobrindo minha visão do altar e dos convidados – que eram os meninos perdidos e meu pai.

Eu tava nervosa.

Ficava mexendo as mãos e os pés sentindo a ansiedade batendo. Parecia que teria um ataque a qualquer momento.

Se alguém não me segurasse eu iria desmaiar.

Finalmente vejo meu pai chegando. Ele estava de terno preto, como sempre.

— Até que enfim, pai. Já tava começando a ficar preocupada.

— Desculpa, querida. Tive uns contratempos no submundo.

— Submundo? Você voltou pra lá?

— Sim. Eu recuperei meus poderes, Lia. Eu sou o deus do submundo de novo – por essa eu não esperava.

— Como? Você disse que tinha desistido dos poderes quando se casou com a minha mãe.

— E eu desisti. Mas eu encontrei uma coisa que pertencia ao meu irmão Zeus. O Cristal do Olimpo, ele fez os meus poderes aparecerem de novo, e como eu já fui o deus do submundo, continuarei sendo eternamente.

— Isso quer dizer que nunca mais vou te ver? – fiz uma cara triste.

— É melhor do que deixar a Cruela de Vil no meu lugar – ele riu – Mas não, você nunca irá me perder. Pode ir me visitar no submundo sempre que quiser. Já arrumei até um quarto pra você.

— E como eu iria ao submundo?

— Você é metade Hades e metade Malévola, você carrega o poder de nós dois dentro de você. Sua magia é ilimitada, então se eu consigo ir ao submundo e subir ao mundo real com magia... Você também pode. Sempre que quiser me ver lá, basta usar seu teletransporte e estará lá em menos de 1 segundo.

— Sendo o deus do submundo, então quer dizer que você vai ser do mal de novo... – meu pai se aproximou de mim e segurou minha mão.

— Quem decide isso sou eu. Mas não se preocupe, eu estarei bem. Espero ver a alma do seu marido em breve lá!

— Pai! – repreendi ele.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora