Ela Vai Ser Minha

194 16 2
                                    

Henry Pov's

Todos estavam me olhando surpresos.

— Foi... Eu que fiz isso? – perguntei com a voz trêmula apontando pro bule de chá quebrado na mesa.

— Finalmente o filhote mostrou suas garras – Killian disse sorrindo – Se algum dia te chamei de fraco, retiro tudo que disse.

— Eu... Eu tenho magia. Eu tenho magia! – exclamei ainda desacreditado – Isso pode servir pra tirar a Lia da Terra do Nunca! Me ensine a controlar, mãe, por favor – disse olhando fixamente pra minha mãe Regina, que olhou pra minha mãe Emma como se estivesse pedindo permissão – Não olhe pra ela, olhe pra mim – me aproximei dela e peguei sua mão – Me ajude a salvar alguém importante pra mim, mãe, por favor...

— Henry... Você tá apaixonado por essa garota? – desviei meu olhar da minha avó – É claro... Não tem outra explicação pra você estar tão desesperado assim.

— O famoso: Amor à primeira vista...

— Eu... Só quero salvar uma amiga, pois não quero que ela sofra nas mãos do Pan. Por favor, mãe – encarei Regina de novo.

Ela encarou Emma de novo, e a mesma fez um sinal positivo com a cabeça, logo Regina voltou a me olhar.

— Certo, irei te ajudar a controlar sua magia – sorri empolgado – Mas você deve entender que pode ser perigoso pra você, não sabemos a origem dessa magia – alertou.

— Certo. Podemos começar agora? Quanto mais cedo, melhor!

— Admiro seu entusiasmo, querido, mas não será fácil. Ninguém aprende a controlar a magia tão rápido, é algo que dependendo da pessoa, pode durar anos de prática.

— Espero não ter que durar 1 ano pra conseguir controlá-la.

— Não acho que Pan mataria a garota. Ele parece ter um forte interesse nela, como você disse, Henry – minha mãe Emma falou mudando o assunto.

— É, talvez você esteja certa, mãe, mas mesmo assim não podemos perder tempo. De qualquer forma, o Pan continua sendo maligno mesmo com o coração. Não sabemos de fato o que ele pode fazer com a Lia – nisso, todos se olharam apreensivos.

Espero que ela esteja bem.

Peter Pov's

Voltei pro acampamento depois que vi Lia retornando pra sua casa. Pode parecer possessivo, mas eu quero ela, eu quero muito ela, tenho que controlar muito a minha vontade de beijá-la e de fazê-la minha. Ela já tava destinada a ser minha, eu só precisava esperar ela crescer pra que pudessemos ficar juntos.

E a minha chance chegou.

Quem diria que a pequena e doce Lia Morgan ficaria tão bonita assim? Ela ainda continua com seu jeitinho meigo, envergonhado, e doce de sempre, mas agora carrega uma beleza ainda mais extraordinária.

Sei que nesse momento ela tá pensando no Henry. Uma das minhas habilidades é poder escutar os pensamentos das pessoas, claro, só quando eu quero. Invadi os pensamentos da Lia agora e ela tá angustiada querendo voltar pra StoryBrooke e ficar com o Henryzinho.

Que raiva!

— Pan, tem certeza que você tá bem? Você parece nervoso, ou até irritado – disse Félix.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora