Sombra de Sonho

37 6 0
                                    

Lia Pov's

Eu, Peter e Félix já havíamos voltado pra Terra do Nunca. Antes de ir embora, eu tinha que conversar com o Henry, pois sabia que ele ainda gostava de mim. No final, ele entendeu, disse que só queria me ver feliz. Provavelmente seria a última vez que veria ele.

Meu pai ficou em StoryBrooke. Não foi fácil a despedida, mas ele prometeu aparecer no casamento, que concordei com Peter que seria daqui à 1 mês.

Sim. Fui muito maldosa em ter que fazê-lo esperar esse tempo todo.

Voltamos à Terra do Nunca graças à um feijão mágico que Peter tinha levado. Félix ficou no acampamento cuidando de algumas coisas, enquanto Peter estava me levando no colo até sua cabana.

— Por que estamos aqui? Eu nem tô cansada – bocejei após a fala.

— Não, imagina. Nem um pouco – Peter me deitou na cama com delicadeza. Ele sentou do meu lado e segurou minha mão – Obrigado.

— Pelo o quê?

— Por ter entrado na minha vida. Se não fosse você, eu ainda seria aquele monstro que todos acreditam.

— Hoje você voltou a ser de novo.

— É, mas eu fiz tudo aquilo por você. Me perdoa mais uma vez – apertei nossas mãos entrelaçadas.

— Eu já perdoei. Agora eu só quero aproveitar com você esses momentos – sorri.

— O que eu faria sem você?

— Seria um idiota, mais do que já é! – colocou a mão no peito, franzindo a testa.

— Magoou! – nós dois rimos.

— Mas vou te falar... Eu já tava desconfiando que aquele não era o Henry.

— O que me entregou?

— O seu jeito. Você e o Henry não são muito parecidos, foi até fácil descobrir que era você.

— Você é mesmo esperta. Consegui enganar todos ali, menos você.

— Nem se você trocasse de corpo com o Rumplestiltskin eu iria reconhecer quem é o Peter Pan. O seu jeito malandrinho.

— Isso pra mim é um elogio – rimos de novo. Quando o riso cessou, ele sorriu de um jeito apaixonado – Eu te amo.

— Eu também te amo – Peter se abaixou um pouco pra dar um beijo suave nos meus lábios. Ele desligou a luz do abajur ao lado e fez um cobertor aparecer sobre meu corpo, me cobrindo até o pescoço.

— Boa noite, princesa – sorri meigamente pra ele e o observei saindo da cabana. Fiquei de costas pra janela, mas do nada senti um frio percorrendo meu corpo.

Senti a sensação de que estava sendo vigiada, então virei pro lado, mas me arrependi quando vi Lara parada segurando um arco e flecha. Pelo susto que levei, me sentei na cama de forma desesperada e com medo. Ela me olhava com fúria.

— Lara, como chegou aqui? – ela se aproximou lentamente.

— Feijão mágico. Roubei um do Peter antes de ir embora.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora