Inveja

68 10 7
                                    

Lia Pov's

Acordei sentindo a claridade batendo no meu rosto. Deslizei a mão sobre a cama e percebi que a pessoa que estava ali antes, já não estava mais lá. Sentei na cama escutando um barulho de chuveiro ligado. Logo me dei conta de que ele estava tomando banho.

Sorri divertida e saí da cama, me direcionando ao banheiro. Abri a porta vendo uma silhueta tomando banho no box. Como já estava nua, arrastei a porta do box vendo Peter de costas pra mim.

Passei a mão por suas costas e ele se virou, dando um sorriso alegre ao me ver. Uni nossos lábios em um beijo intenso e molhado devido a água que começou a cair sobre mim também. As mãos quentes dele deslizavam por todo meu corpo, as minhas ficaram acariciando seu cabelo molhado, puxando-o de leve.

Ao parar o beijo, Peter jogou minha cabeça pra trás e depositou beijos pelo meu pescoço. Gemidos claramente saiam de mim enquanto ficava de olhos fechados.

Peter desceu uma de suas mãos pela minha barriga, foi pra minha intimidade e induziu 2 dedos ali, me fazendo gemer.

— Peter...

— Shiiiu. Caladinha... – passou a beijar meu pescoço de novo.

— Você tá se aproveitando de mim.

— Um pouco – confessou enquanto me beijava.

Ele me virou pra que eu ficasse de frente pra parede e de costas pra ele. Seus dedos entraram mais na minha intimidade, novamente joguei a cabeça pra trás e os beijos dele passaram pelo meu pescoço, chegando até a orelha. Com o tempo, acabei chegando no meu ápice, isso fez Peter rir baixo.

— Não demorou nem 5 minutos direto.

— Acho que ainda tô sensível por ontem – disse ainda de costas pra ele.

— Que bom saber disso.

Ainda naquela posição, Peter passou a mão pelo meu cabelo já totalmente molhado, como forma de carinho. Ele tirou os fios que estavam no meu rosto e deu um beijo na minha bochecha, chegando até a boca.

Ficamos ali trocando beijos por um tempo. Após o banho, nos secamos, saímos do banheiro e colocamos uma roupa.

— Vou pedir pro Félix trazer nosso café aqui – disse Peter ajeitando a camisa.

— Peraí, você vai pedir pra ele trazer o café aqui? – ele assentiu – Mas assim ele vai saber que você passou a noite comigo.

— Não tem problema. Ele já sabe – arregalei os olhos.

— Você contou pra ele?!

— Sim. Félix é um grande amigo, tem a minha total confiança. Sei que ele não diria nada pra ninguém, e se dissesse, qual seria o problema?

— É que eu tenho vergonha ainda...

— Não precisa ter vergonha, meu amor. Logo todos vão ver a gente se casando.

— Tem razão...

Félix Pov's

Alguns minutos atrás, Peter havia me pedido pra levar o café da manhã dele e de Lia na casa dela. Já conhecendo o Peter, sabia que ele tinha passado outra noite com ela. Tô feliz por eles estarem juntos.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora