Terra do Nunca

182 19 8
                                    

Lia Pov's

Eu passei o dia com a Bela, ela é bem legal, super gentil. Voltei pra casa com Henry depois de ter passado a tarde com Bela. Durante o dia, ainda continuava pensando no Peter Pan. Não acreditava que ele era real e que tinha feito tanta coisa ruim com o Henry. Ele havia me contado tudo que passou na Terra do Nunca quando foi sequestrado, e como perdeu seu coração pro Peter.

Era inacreditável que esse Peter era tão diferente do das histórias que lia.

À noite, me despedi de Henry que estava no meu quarto conversando comigo. Peguei um livro que deixei guardado na cômoda e comecei a ler pra ver se me dava sono. Bocejei algumas vezes enquanto lia.

Deitei minha cabeça no encosto na cama e fechei os olhos, virando um pouco a cabeça pro lado. Deixei o livro no meu colo com as mãos em cima dele.

***

Abri meus olhos pouco a pouco, acompanhado também de outro bocejo. Quando despertei por completo, franzi a testa confusa por não estar mais no meu quarto. Eu tava em algum tipo de floresta, só via mato, árvores e ainda estava de noite. A lua iluminava meu rosto e o céu estava bem estrelado.

Analisando melhor, eu estava debaixo de uma árvore onde tinha uma escada de madeira e cordas que levava até uma casa no topo dela. Escutei um barulho vindo da mata, parecia que alguém estava se aproximando. Olhei na direção do barulho e alguém saiu de trás dos arbustos.

Era o Peter Pan.

— Oi. Que bom que já acordou. Pensei que ia precisar te acordar com um beijo, que nem na história da Bela Adormecida. Mas agora pensando melhor... Não seria uma má ideia – riu do próprio comentário.

— O que eu tô fazendo aqui? Por que você me trouxe pra cá? – perguntei ainda sentada no chão.

— Você tá na Terra do Nunca, um lugar muito maravilhoso de se viver. E eu te trouxe aqui por um motivo... Mas prefiro contar depois.

O Peter me tirou de StoryBrooke e me trouxe pra Terra do Nunca? Ele acha que eu sou uma criança perdida? Foi aí que me lembrei de algo. Ou melhor... Alguém.

— Henry... Onde tá o Henry?

— Esqueça aquele garoto, não vai mais precisar fingir ser amiga dele.

— Eu não tava fingindo... O Henry é meu amigo.

— Você só poderá ser minha amiga agora. Na verdade... Você vai ser mais que isso – sorriu malicioso levantando a sobrancelha.

— O que vai fazer comigo?

— Nada. Pelo menos não agora – franzi a testa – Vem comigo, vou te apresentar sua nova casa – falou se afastando.

Ainda confusa, levantei do chão limpando minhas mãos por conta da terra. Peter parou de frente pra escada de madeira daquela árvore, a mesma que tinha visto antes. Antes dele subir, sorriu pra mim mostrando os dentes. Vejo Peter subindo a escada quase chegando no topo onde tinha a casa.

Mesmo com medo, comecei a subir segurando nas madeiras que pra eu não cair. Cheguei no topo parando ao lado do garoto de roupa verde, que andou até a porta de madeira. Ele girou a maçaneta e abriu, porém não entrou, ficou parado me olhando.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora