Peter Pov's
Ao passar pela porta da cabana, avistei Lia deitada na cama com os dedos cruzados à cima da barriga. Tinha deixado a cama no lugar pra caso a Lia quisesse passar a noite na minha cabana de novo. A loira me olhou.
— Achei que estivesse dormindo.
— Quis esperar você voltar. Não ia conseguir dormir sozinha depois do susto que tive.
— Agora que eu tô aqui, pode dormir à vontade – sentei na cama ficando com as pernas esticadas. Lia se aproximou mais de mim, e deitou sua cabeça em meu peito enquanto abraçava minha cintura – Tem certeza que tá bem?
— Não muito. Tô com muita dor de cabeça.
Olhei diretamente pra sua cabeça e percebi um corte entre os fios. Posicionei minha mão cuidadosamente sobre o machucado e um brilho verde apareceu, ao retirar a mão, o corte havia sumido.
— Melhorou?
— Bastante, obrigada – ela apoiou a cabeça no meu pescoço – Você descobriu como o incêndio aconteceu?
— Não... Mas não se preocupe com isso. Agora você tá bem. Não vou deixar ninguém te fazer mal.
— Você fala como se realmente alguém quisesse me fazer mal.
— É só maneira de falar – tentei confortá-la – Agora descanse. Você teve um dia agitado.
Lia abraçou mais meu corpo e obviamente retribui, me deitando corretamente juntamente com ela.
Hoje eu me vi numa situação caótica. Achar que poderia perder a Lia, foi como se meu coração estivesse sendo destruído. A sensação foi horrível...
Mas quando senti ela nos meus braços de novo totalmente acordada, aquela paz voltou. Paz que estou tendo agora vendo ela dormir do meu lado.
Porém, uma coisa não saía da minha cabeça...
Quem foi que causou o incêndio?
Lia Pov's
— Hoje vamos fazer um treino com espadas. Só por diversão – Peter sorriu.
Já era o dia seguinte ainda pela manhã, Peter e eu estávamos numa área afastada do acampamento, onde ele disse que treinaremos.
— Mas pra que fazer um treino de espadas sendo que eu quero treinar meus poderes?
— Quero ver como você domina uma espada quando um inimigo te atacar – estalou os dedos e duas espadas apareceram em suas mãos – Vamos ver o quanto você é boa com espadas – estendeu uma pra mim e eu peguei – A única regra é... Não pode usar magia.
— Vai ser tranquilo pra mim.
— Eu não pensaria dessa forma.
Dei um sorriso de lado e iniciamos uma pequena batalha. Uma coisa que não contei pra ele, é que desde pequena eu tenho contrato com espadas por causa das aulas de esgrima que fazia em Nova York. Ou seja, eu sou muito boa.
A luta não durou muito. Minha carta final foi quando dei um mortal pra trás passando por cima dele quando Pan se abaixou. Aproveitei pra pegar sua espada quando o garoto se virou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...