Lia Pov's
No outro dia, mais ou menos às 11 da manhã – é tão bom saber que horas eram –, meu pai e eu decidimos ir ao Restaurante da Vovó nos encontrarmos com o resto do pessoal, apenas Regina e Henry ficaram em casa.
Durante o caminho, escutamos uns gritos vindo de algum lugar da rua.
— O que foi isso? – meu pai e eu olhamos pra todos os lados até ouvirmos os gritos de novo.
Corremos em direção aos gritos e acabamos encontrando David e Killian.
— Vocês também ouviram?
— Sim. E acho que isso não é nenhum pouco bom.
— Parece que os gritos estão vindo de lá – meu pai apontou pra direita.
Todos nós corremos atrás do grito, vimos a sombra do Peter arrancando outra sombra de uma mulher com roupa azul. Na Terra do Nunca, Peter me disse que sua sombra poderia arrancar a sombra de outras pessoas, mas somente se ele mandasse. A sombra foi embora com a outra e a mulher caiu no chão.
— Madre! – Killian foi até ela, se abaixou pra checar sua pulsação. O pirata nos olhou incrédulo – Morreu.
— Por que a sombra a mataria? – perguntou David.
— Não faço ideia, mas sei que a sombra só recebe ordens de uma pessoa... – foi então que percebi.
— Pan...
Henry (Peter Pan) Pov's
Na casa só tinha eu e Regina. Pra manter meu disfarce, estava lendo o livro preferido do Henry. Once Upon A Time. De repente, Regina entrou no quarto.
— Henry! Vem comigo, aconteceu uma coisa.
Quando ela saiu do quarto, dei um sorriso diabólico olhando pra janela.
Meu plano tinha dado certo então.
Lia Pov's
David ligou pra Regina, Emma e Branca avisando do acontecimento. Não demorou muito pra elas e Henry chegarem.
— O que aconteceu? A sombra do Pan realmente matou ela? – perguntou Regina.
— Sim. Não pudemos fazer nada pra impedir – disse David.
— Como a sombra do Pan saiu da Terra do Nunca e veio pra cá?
— Pelo que eu saiba, só o Pan pode chamar a sombra dele.
— Mas como ele fez isso? Ele tá preso numa caixa na loja do Gold.
— Vocês se esquecem que Pan é poderoso, eu tenho experiência com esse garoto, ele pode ter facilmente controlado a sombra mesmo estando preso – disse meu pai.
— Emma, você ainda guarda a vela que Neal usou pra pegar a sombra do Pan? – perguntou Regina.
— Claro, por que?
— Uma vela? Como isso pode nos ajudar a capturar a sombra? – questionei confusa.
— A sombra não gosta de luz, então o pai do Henry criou um jeito de capturar a sombra do Pan. Por sorte ele deixou comigo antes de morrer – Emma explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...