Você Perdoaria O Pan?

36 6 1
                                    

Lia Pov's

Finalmente chegamos em StoryBrooke. De primeira, fomos recebidos por muita gente, até parece que ficamos 1 ano fora. No meu caso, foi bastante tempo mesmo. Branca disse que eu e meu pai poderíamos passar um tempo com eles enquanto meu pai não consegue um lugar pra nós.

Sim, ele decidiu ir morar em StoryBrooke.

Henry veio até mim, me puxando pela mão.

— Como se sente finalmente ter saído da Terra do Nunca? – suspirei.

— Melhor do que eu imaginava. Obrigada por ter ido – o garoto me abraçou, mas eu senti uma coisa estranha, um arrepio percorreu todo meu corpo, uma coisa que não tinha sentido quando abraçava ele. Me separei do abraço e meu pai veio até nós.

— Finalmente tudo acabou, filha. Agora poderemos ficar tranquilos.

— E o Pan? Não vai mesmo mais atrapalhar a gente?

— Não se preocupem, ele está preso – Gold se aproximou de nós – Não vai mais te importunar, Lia. Acredite.

Henry (Peter Pan) Pov's

Enquanto a família do Henry conversava, me aproximei de Félix, que estava bem afastado do grupo.

— Qual o seu plano, Peter? E se alguém abrir aquela caixa e deixar o menino sair?

— Não será problema. Acredite.

— Qual é o próximo passo?

— Eu poderia te punir, mas sei que a Lia ficaria triste de te ver sendo preso. Não farei isso com ela.

— O que fará?

— Tenho um plano em mente. Mais tarde eu te conto... Agora eu tenho que falar com a Lia.

Saí de perto de Félix e me aproximei da minha "família".

Saindo do porto, todos nós fomos até a loja do Rumple onde ele disse que guardaria a caixa com o "Peter" dentro. Ele abriu um buraco no chão e colocou a caixa dentro.

— Quando eu selar a caixa aqui, só eu poderei quebrar o feitiço – passou a mão pelo buraco, que foi se fechando magicamente.

— E você não vai fazer isso? – perguntei.

— Não. Quero o Pan aprisionado tanto quanto você. Já tava na hora dele pagar por tudo que fez.

— Não se preocupe, Lia. Ele não vai mais te fazer mal – Hades falou pra sua filha.

— Ele tá certo. Não precisa se preocupar. Enquanto eu viver, esse garoto jamais verá a luz do dia!

Não acredito que meu próprio filho está dizendo isso. Que decepção, Rumple...

Pena que o plano dele falhou. E se eu não vou mais ver a luz do dia... Ele também não verá!

Lia Pov's

Mais tarde fomos ao Restaurante da Vovó. Só tinha ido lá uma vez e tinha esquecido como a comida era boa, todos amam esse lugar. Eu tava sentada em uma das mesas quando Henry chegou se  sentando de frente pra mim.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora