Lia Pov's
Puxei fortemente o ar pros meus pulmões que tanto imploravam pra tê-lo, movimentei meus dedos, me causando um alívio em poder me sentir tão viva. Senti algo pesado sobre meu peito, olho pra baixo e avisto os fios castanhos de Peter e seus braços envolviam minha cintura. Conseguia escutar seu choro desesperado, levei minha mão até seu cabelo e acaricio, fazendo o garoto me olhar surpreso.
— Por que tá chorando? – lembrei do ferimento que Lara havia feito em mim, sorri por não sentir mais aquela dor insuportável.
— Pensei que iria te perder pra sempre – responde limpando as lágrimas com rapidez e sorri tentando não me preocupar.
Peter beija meus lábios com calma, puxei sua cabeça pra dar mais profundidade. Separamos nossos lábios e sorri.
— Por que pensou que iria me perder pra sempre?
— Você morreu – essa não foi a resposta mais tranquilizante que poderia escutar – Mas eu já tinha uma forma de te reviver. Assim como você me trouxe de volta a vida com as lágrimas de amor, eu também te trouxe de volta com um beijo de amor verdadeiro.
— Então você me matou?
— Sim, mas isso foi preciso pra que eu curasse seu ferimento, e eu te ressuscitei com um beijo – os olhos verdes do garoto estavam mais brilhantes que o normal, provavelmente pelas lágrimas que ele soltou há minutos.
— Então agora estamos quites! – levantei da cama – Mas e se não tivesse funcionado? – me virei pra ele.
— Funcionou, e é isso que importa – levantou da cama vindo até mim. Lhe entreguei um sorriso meigo, mas com um pouco de falsidade envolvida.
— Não vamos brigar. Temos que cuidar do corpo da Lara – olhei pro lado e abaixei o olhar vendo a garota morta – Como eu queria ter matado essa desgraçada! Espera... – percebi o que falei – Por que eu pensei isso?
Não sei o que havia dado em mim, mas minha sede de vingança tava fora do controle. A raiva que eu sentia pela Lara só tava maior, mesmo ela já estando morta.
— Quando meu sangue entrou nas suas veias, algumas personalidades minhas foram entregues pra você – Peter sorriu sapeca – Parece que nossa relação vai melhorar muito daqui pra frente.
— Tá dizendo que eu vou ser uma vilã?
— Talvez... Só quem decide isso é você.
— Não tem como tirar essas personalidades de mim? – o garoto finge ficar ofendido colocando a mão no peito.
— Claro que tem, mas você terá que morrer de novo, pois meu sangue foi o que curou você e isso irá te proteger de todas as plantas e frutas venenosas da ilha – explicou ele orgulhoso. Confesso que tava com medo do que iria me tornar daqui pra frente.
— Ter seu sangue em mim não é uma péssima ideia – percebi que minha blusa tava rasgada, cobri rapidamente minha barriga que tava amostra esse tempo todo.
— Eu já vi isso tudo e muito mais. Pra quê ter vergonha, amor? – perguntou sorrindo malicioso. Dei um sorriso envergonhado olhando pra ele.
— Isso é verdade, mas não é por isso que irei ficar sem blusa na sua cabana – tomei distância do garoto. Estalei os dedos e minha blusa já estava inteira de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...