Lia Pov's
— O que você disse?
— A verdade. Eu te amo, Lia. Eu tô apaixonado por você desde que te conheci em StoryBrooke.
Eu não sabia nem o que dizer. Parece que me jogaram uma bomba enorme.
— Henry, eu... – parei de falar quando me toquei de uma coisa.
Olhei pro Peter ao meu lado e ele tinha um pequeno sorrisinho ladino no rosto. Parecia que ele estava tentando esconder ao máximo o sorriso debochado que ele sempre tem.
Ele sabia...
Ele sabia dos sentimentos do Henry por mim. Por isso ele me mandou dizer isso.
Não é só pra mandar o Henry embora... É pra eu partir o coração dele, pois ele sabia que o Henry gostava de mim.
— Você sabia... Você sabia que o Henry gostava de mim, por isso me mandou dizer aquilo! – indignei incrédula.
— Uma hora outra você ia saber...
Suspirei chocada. Quando voltei a olhar pro Henry, o mesmo já estava saindo do acampamento.
— Henry, espera! – tentei ir atrás dele, mas a mão de Peter me segurou – Me solta, Peter! – gritei com raiva e me soltei dele, correndo em direção ao Henry.
O mesmo não estava muito distante de mim, vejo ele parando em uma montanha de pedra.
— Henry, por favor... – ele se virou pra mim.
— Por que, Lia? Por que preferiu escolher aquele idiota e não eu?
— Eu não tive muita opção... Não nego, Pan me forçou um pouco dizendo que se eu não dissesse pra você ir embora, eu não poderia ver meu pai. Ele ainda tá preso aqui, não posso arriscar a vida dele.
— Eu podia ter te ajudado – Henry andou até mim – Eu podia ter salvado seu pai. Não sei se sabe, mas eu tenho poderes agora.
— Pan me contou depois que você fez um corte nele.
— Minha intenção era matar ele, pena que só consegui fazer um corte!
— Não fala assim... Eu sei que vocês tem um passado ruim, mas matar não é a resposta.
— Pra mim vai ser agora. Eu tô com muita raiva, que agora sou capaz de matar alguém! – Henry se afastou e se pôs a sair.
— Não, Henry, você não tá pensando direito! – falei desesperada. Não queria que o Henry virasse um assassino só pra esbraçar sua raiva.
— Quem sabe eu não acabo morrendo e facilito pra você e pro seu noivo. Porque aposto que há essa altura vocês já estão noivos, não é?!
— Não... Se depender de mim, nunca vou me casar com o Peter. Não posso me apaixonar por ele, mas também não posso ir embora da Terra do Nunca.
— Mas eu sinto que você vai... E vai partir o meu coração mais uma vez.
— Não, Henry, eu nunca quis te magoar – meus olhos estavam marejados outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...