Lia Pov's
Abri os olhos com um pouco de dificuldade por conta do sono. Esfreguei os olhos tentando melhorar minha vista e notei que ainda estava na cabana do Peter. Sorri ao recordar dos acontecimentos de ontem.
Me sentei na cama na intenção de finalmente acordar, mas parecia não dar muito certo. Se tinha uma coisa que eu adorava fazer era dormir.
Levantei da cama e andei até a janela pra ver melhor o dia, apoiei minhas mãos numa mesinha que tinha ali. Senti algo quente passando pelas minhas mãos, um formigamento esquisito... Olhei pra baixo e vi fumaça saindo delas.
Imediatamente, tirei minhas mãos dali e na mesa, haviam agora marcas das minhas mãos. Olhei de novo pra elas, e as mesmas estavam vermelhas.
Um choque vermelho saiu do dedo anelar e se juntou com o do meio. Aquilo fez eu me assustar mais ainda. Isso nunca tinha acontecido antes...
Escutei o barulho da porta se abrindo.
— Olha só quem acordou – era a voz do Peter – Bom dia, princesa. Dormiu bem?
— Peter...
— Que foi? – virei meu corpo pra ele, e o mesmo me encarou confuso. Coloquei minhas mãos um pouco mais pra frente e Peter percebeu que elas estavam vermelhas. Uma expressão surpresa surgiu em seu rosto – Como você fez isso?
— Eu não sei. Eu fui olhar a janela e apoiei minhas mãos na mesa, quando fui ver, a mesa tinha ficado com as minhas marcas! – minha voz saiu trêmula, eu tava literalmente muito assustada.
Peter foi até a mesa e viu as marcas da minha mão. Virou-se pra mim novamente e se aproximou, analisando minhas mãos, que ainda estavam avermelhadas.
— O que tem de errado comigo? – Peter levantou a cabeça vagarosamente pra mim e deu um sorriso acolhedor.
— Não tem nada de errado com você. Isso é totalmente normal.
— Normal pra quem? O que tá acontecendo?
— São os seus poderes, Lia. Eles estão começando a aparecer – paralisei.
Eu tenho poderes? Eu sabia que meus pais já foram muito poderosos no passado... Mas não sabia que eu tinha herdado isso.
— Como assim poderes? Eu também tenho magia? Como o Henry?
— Sim. E agora que você completou 18, eles estão aparecendo. Aquilo que você fez... – apontou pra mesa com o polegar, sem tirar os olhos de mim – Foi a sua magia – permaneci calada, ainda meio sem acreditar nisso tudo – Ainda tá surpresa? Você é filha da Malévola e do Hades, o que você esperava? Que seria uma garota comum? Claramente não!
— Eu não tava esperando essa resposta...
— E tem mais uma coisa. Eu comecei a suspeitar dos seus poderes quando eu não consegui ler seus pensamentos.
— Consegue ler os pensamentos de todos, menos os meus?
— De início eu conseguia, mas agora é como se houvesse um bloqueio me impedindo.
— Fico mais tranquila – ele me olhou torto – O quê? Eu não quero que você invada meus pensamentos — revirou os olhos.
— De qualquer jeito... Agora que seus poderes estão aparecendo, você precisa ser treinada pra aprender a controlá-los. E eu como um bom garoto que sou, irei te ajudar – sorriu orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...