O Que Um Beijo Pode Causar?

174 18 14
                                    

Henry Pov's

Eu me encontrava sentado em uma pedra que dava de frente pra um lago. Vim nessa ilha uma vez e não tinha visto que havia um lago.

Lia...

Meu cérebro só pensava nela. Não acredito que a Lia vai se casar com o Pan... Significa mesmo que perdi ela.

Nunca terei uma chance de conquistá-la.

Me apaixonei por ela assim que nos trombamos em StoryBrooke, como meu avô disse, o famoso "amor à primeira vista". Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Escutei um barulho atrás de mim vindo das árvores, mas não me virei pra ver o que era, apenas continuei encarando o lago.

Sinto a presença de alguém sentado do meu lado em outra pedra.

— É uma bela vista daqui – escuto a voz de David – Você tá bem?

— Não...

— Você parece gostar mesmo dessa menina, se não, não estaria chorando por ela – permaneci calado.

— Talvez eu me importe um pouco mais do que eu devia com ela.

— Você a ama? – virei meu rosto pro meu avô.

— Sim... – admiti. Eu já havia perdido ela mesmo – Mas não adianta de nada. O Pan vai se casar com ela, e eu não posso fazer nada.

— Tenho certeza que a Lia não gosta do Pan. Não do jeito de alguém que quer se casar, se fosse assim, ela não estaria tão disposta a querer fugir com a gente há horas atrás.

— Pode até ser... Mas ele vai obrigá-la a se casar com ele. O Pan prendeu o pai dela, viu como ela ficou desesperada quando o viu sendo levado. Ela vai acabar fazendo tudo que o Pan mandar só pra ver o pai bem, tenho certeza – a imagem da Lia desesperada vendo o James... Digo, Hades sendo levado pelos garotos perdidos, partiu meu coração. Ainda não me acostumei que o pai da Lia é o Hades.

— Pan não seria tão mau assim pra machucá-lo. Ele é o pai da Lia, se ele gosta mesmo da garota não vai querer vê-la triste.

— De qualquer forma, a Lia não tá bem nessa ilha. E sinto... Que ela pode acabar se apaixonando pelo Peter.

Lia Pov's

Peter e eu andávamos pela floresta em direção a minha casa na árvore, eu estava caminhando de braços cruzados devido ao vento frio que bateu em nós, estava tentando aquecer minhas mãos que se encontravam geladas.

Peter disse que não queria me deixar sozinha caso alguém da família do Henry tente me levar embora de novo.

Esse garoto é um doente.

— Me conte algo sobre você – disse Peter, finalmente quebrando o silêncio que tinha entre nós.

— O que quer saber?

— Tudo. Como era o seu outro mundo? Já se apaixonou por alguém? Como foi o seu primeiro beijo? Como foi a sua vida morando em Nova York com seu pai? Esses tipos de coisas.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora