Lia Pov's
Após terminar de me arrumar, saí de casa e fui direto ao acampamento dos meninos perdidos. Quando voltei pra casa na noite seguinte, Peter já não estava mais lá, então pude descansar em paz sem outros sermões dele.
Já no acampamento, não tinha visto Pan, provavelmente nem tinha aparecido ainda aqui, e felizmente, também não vi Lara.
Félix veio até meu encontro ao notar que eu estava ali parada.
— Bom dia, senhora Pan – zombou ele rindo.
— Senhora Pan? – estranhei o apelido.
— É. Pan me disse ontem do surto que você deu na Lara, disse que você praticamente se auto chamou de "Senhora Pan" após dizer que era a futura esposa dele.
— Eu não tava muito bem ontem. Tinha acontecido tanta coisa, fiquei confusa e acabei esquentando.
— Entendi.
— Mas falando no Pan... Cadê ele?
— Saiu pra dar uma volta. Tinha que ver se a família do Henry já tinha ido embora – senti um aperto no coração só de escutar no nome do Henry.
Nisso, as lembranças de ontem com o Henry vieram à tona. Lembrar do nosso beijo até aqueceu meu coração.
— Tá bom. Félix, quem toma conta de tudo aqui na ilha? Com a comida, pegar as frutas... Tudo isso.
— Às vezes o Pan, mas ele sempre deixa a Lara responsável por tudo isso – fiquei séria.
— Mas sempre foi assim?
— Já faz um tempo que Pan deixa ela no comando de várias coisas da ilha.
Respirei fundo e endireitei minha postura.
— Bom... Mas a partir de amanhã, eu quero que vocês perguntem tudo pra mim.
— Tudo bem... Mas e o Pan?
— O Pan, o quê?
— É que foi ele quem autorizou a Lara a cuidar da ilha tanto quanto ele.
— Eu imagino... Mas agora a dona da Terra do Nunca, sou eu. E eu não vou deixar que ninguém mande na minha ilha. Posso ainda não ser a esposa do Peter, mas essa ilha é tão minha quanto dele, e eu também tenho os meus direitos aqui. Tá entendido? – perguntei de forma autoritária, só de brincadeira mesmo. Félix riu vendo minha postura.
— Sim, patroa. Como a senhora quiser – brincou.
— Tá, mas não precisa me chamar de senhora. Parece que eu sou velha, e velho aqui é o Pan. Quantos ele deve ter?
— Não sei. Um ano a mais, um ano a menos, tanto faz. Ele vai continuar jovem e mandão de qualquer jeito – nós rimos.
Era divertido ter um amigo como ele. Minha risada diminuiu quando vi Peter se aproximar do acampamento. Ele saiu de trás das grandes plantas e me olhou, dando um sorriso pretensioso.
Me despedi de Félix e saí por onde cheguei no acampamento. Ficar no mesmo ambiente que o Peter agora, só ia me fazer enlouquecer de frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...