Lia Pov's
Eu estava correndo atrás de uma borboleta amarela pelo meio da floresta. Aparentemente eu tinha 6 anos. A borboleta pousou em cima de uma flor, andei até ela em passos silenciosos e quando ia pegá-la, ela saiu voando, me deixando triste.
— Não conseguiu pegar ela? – ouço uma voz se aproximando e ao levantar a cabeça, vejo um garoto alto loiro com roupa verde.
— Não...
— Não fique triste, pequena. Veja – o garoto estendeu a mão pro alto e a mesma borboleta que voou, foi na direção dele e pousou em seu dedo. Abri a boca, surpresa.
— Como você fez isso?
— Magia. É uma coisa que sempre faço. Ela não é linda?
— Sim! – afirmei alegre.
— É sua. Pegue – o garoto se abaixou um pouco pra ficar na minha altura. Ele aproximou a mão de mim e a borboleta voou na minha direção, terminando de pousar em meu dedo.
— Obrigada.
Agradeci sorridente.
— De nada, pequena. Sabe... Você podia botar ela num pote de vidro e guardá-la. Assim nunca vai perder ela.
— Não. Não posso fazer isso com uma borboletinha inofensiva, seria cruel prender ela. Por mais que eu tenha gostado dela, não posso prendê-la. Ela tem que se juntar com as outras...
Abaixei minha mão dando um impulso pra borboleta voar. Continuei olhando ela voar até ela sumir de vista.
— Adorei o seu gesto, pequena. Deixar a borboleta livre ao invés de ficar com ela, foi muito bonito – o garoto sorriu.
— Você também me ajudou a pegá-la. Obrigada de novo – sorri simpática.
O garoto devolveu o sorriso.
— Faço tudo pra minha menina preferida.
— Eu sou sua preferida?
— Achei que soubesse. Mas sim, você é minha preferida, mas não conta pra ninguém, tá bom? – assenti – Toca aqui – ele estendeu o mindinho e eu fiz o mesmo, juntando eles.
Fizemos o nosso toque secreto finalizando com um coração juntando as mãos. O garoto abriu os braços e eu pulei nele o abraçando forte enquanto sorria.
— Obrigada, Peter Pan.
Nesse momento, abro os olhos um pouco assustada. Olho ao redor e vejo que estava deitada na cama da casa da árvore. Tudo aquilo foi um sonho... Ou uma lembrança.
Acho que eu tô começando a me lembrar da minha vida aqui na Terra do Nunca quando era pequena.
Na lembrança, o garoto foi carinhoso comigo. Aquele nosso toque... Eu já havia sonhado outras vezes, mas nunca via o rosto da pessoa... Até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...