Um pouco antes daquilo...
Peter Pov's
Passei a noite toda pensando nela. Ver aquele corte em sua mão na noite anterior, senti meu coração apertar, minha preocupação aumentando, queria cuidar dela e protegê-la de tudo que era possível.
Não conseguia mais me ver nessa situação.
Eu tava entrando em pânico.
Saí da minha cabana apressado à procura de Félix. Quando o encontrei, andei até ele e o puxei pelo braço até a floresta. Quando estávamos bem afastados do acampamento, o soltei.
— O que foi que fiz dessa vez? – perguntou o loiro rindo e ajeitando a roupa. Bufei fechando os olhos.
— Não acredito que vou fazer isso, mas vou logo de uma vez. Preciso conversar com você sobre uma coisa.
— Pode falar. Sabe que tô aqui pra isso. E pode ficar tranquilo que aqui não tem ninguém que possa nos escutar.
— Então tá! – olhei pros lados pra garantir se realmente não tinha ninguém por perto. Voltei a olhar Félix e respirei fundo – É mais difícil do que eu pensei. É difícil negar esse sentimento, tá complicado demais, eu penso nela o tempo todo! Ontem à noite, tive um sonho com ela. Estávamos na praia vendo o pôr do sol, eu disse pra ela que a amava e ela retribuiu... E depois eu já me vi beijando ela.
— Tá legal. Hã... Você tá falando... De quem eu acho que é?
— É ela mesma... A Lia – o loiro sorriu.
— Fico feliz que admitiu. Do jeito que você falou, percebi que o que você sente por ela é forte.
— Tem razão, é algo forte. Você me conhece, eu nunca senti algo assim! Isso não é nada perigoso né? – ele gargalhou.
— Claro que não, isso é super normal. Isso se chama amor – encarei o loiro, surpreso – É Peter... Você tá finalmente amando alguém além do seu poder e de você mesmo.
— Como eu deixei as coisas chegarem a essa ponto? – me sentei em um tronco que havia ali, pousando meus braços em cima das minhas pernas.
— Eu já ouvi dizer... – falou sentando-se do meu lado – Que o amor é como uma doença. Não se sabe quando vai aparecer...
— Então eu tô ficando doente de amor. Que maravilha! – disse sarcástico.
— Não se odeie. A Lia disse que te ama, e você acabou de assumir que também a ama, então você conversa com ela e viveram felizes pra sempre como a Branca de Neve e o príncipe Encantado. Você vai ser o primeiro vilão a ter um final feliz – brincou rindo.
— O problema não é esse, Félix. Eu não mereço ela. A Lia é especial demais, ela já sofreu muito por conta de um namorado abusivo... Eu tenho medo de machucá-la mais.
— Tem razão. A Lia é boa demais pra você – encarei ele com uma expressão brava – Só disse a verdade. Eu não consigo imaginar a Lia sendo uma vilã, mesmo ela sendo filha de dois vilões.
— Mas tenho certeza que se ela fosse uma vilã... Ia continuar linda. Ela é muito perfeita – a imagem do rosto de Lia apareceu na minha mente. Nem percebi que estava sorrindo que nem bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Belong To Me
Short Story- Desculpa, mas... Eu te conheço? - Não, acho que não... - o garoto disse com o olhar um pouco decepcionado. - Qual é o seu nome, então? - perguntei empolgada. - Eu me chamo Peter... Peter Pan - disse sorrindo. - Ah, eu esqueci que essa cidade é dos...