Segredos Revelados

105 15 4
                                    

Lia Pov's

Então... Vai me dizer aonde você tava pensando em ir? – a pergunta de Peter me fez acordar do meu transe. Havia ficado assim à quase 1 minuto.

— Eu... Ia dar uma volta pela floresta. Não tava conseguindo dormir – inventei sorrindo nervoso.

— Com essa roupa e de capuz? – apontou olhando pro capuz, que nessa mesma hora, joguei ele pra trás da cabeça.

— Não achou que eu ia sair de pijama, né? Tá fazendo um pouco de frio, então decidi colocar o manto.

— Hum... Entendi – senti um alívio em meu peito – Então não vai se importar se eu ficar aqui com você um pouco, né? – perguntou já entrando na casa e fechando a porta atrás de si sem parar de me olhar. Engoli a seco.

— C-claro que não... Pode ficar aqui – respondi nervosa.

Estávamos frente a frente, eu tava nervosa, não por estar tão perto dele, mas sim pelo fato dele descobrir sobre o plano. A Lara deve estar me esperando até agora, ou o Pan já deve ter despachado ela.

Peter me encarava o tempo todo, seu olhar era observador, como se soubesse que eu tava escondendo algo dele. É claro, eu também tava dando na cara. Eu tava muito nervosa e sempre desviava o olhar pro lado pra não ter que encarar seus olhos.

— Eu... Fiquei sabendo que você tinha ido pra StoryBrooke – iniciei um assunto pra conseguir quebrar aquele silêncio desconfortável, finalmente encarando seus olhos – Posso saber o que ia fazer lá?

— Não fique preocupada, não foi nada demais. Voltei cedo porque consegui resolver o que queria bem mais rápido do que eu previa – disse colocando as mãos no bolso.

Voltamos a ficar naquele silêncio, mexia os pés de um jeito nervoso, coloquei as mãos nos bolsos de trás da minha calça.

— Tá com sono agora? – questionou Peter fazendo eu encará-lo.

— Oi? Sim, eu já tô ficando com sono – por um momento havia esquecido que havia inventado aquela desculpa de que tava sem sono e ia dar uma volta.

— Que bom. Também não vai se importar se eu ficar aqui e até você dormir, né? – sorri nervosa.

— Não... Essa casa é mais sua do que minha, essa ilha toda é sua!

— É, né? – o mesmo deu um sorriso aberto – Essa ilha toda é minha, eu sei de tudo que acontece aqui. Quem entra, quem sai... Ou até quem tenta fugir – Peter aproximou seu rosto do meu com uma expressão séria. Desfiz meu sorriso aos poucos e engoli a seco.

— Do que tá falando?

— Não sabe do que eu tô falando? – tombou a cabeça pro lado. Neguei com a cabeça já sentindo meus olhos marejados – Ah desculpa, é que eu fiquei sabendo que alguém nessa ilha ia tentar fugir hoje a noite. E pelas características que eu recebi... Ela tinha cabelo loiro e era uma menina. E a única menina assim nessa ilha é você, mas me desculpe se acabei entendendo errado – sua voz saiu num tom raivoso.

Peter ficou me encarando com a expressão raivosa, esperando que eu confessasse logo que eu realmente ia fugir. Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora