RUBY
Nos dias que se seguiram, minha mente era uma tempestade constante. Eu revivia cada segundo daquela noite com Elijah, cada olhar trocado, cada palavra sussurrada, e o toque dele ainda parecia vívido contra minha pele. Era como se tivesse acontecido há minutos, e não dias. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade de tudo me deixava assustada.
O que eu estava fazendo? Ele era meu chefe, e nós dois carregávamos nossas próprias cicatrizes. Havia um receio em mim de que talvez eu estivesse confusa, talvez carente... ou talvez precisasse de mais tempo para entender esses sentimentos antes que as coisas se tornassem complicadas demais.
Naquela manhã, enquanto me olhava no espelho, decidi que precisava de espaço. Precisava de distância para colocar tudo em perspectiva. Talvez, se eu passasse alguns dias longe dele, fosse mais fácil entender o que se passava comigo. Se não o visse, quem sabe o sentimento não enfraqueceria? Quem sabe eu pudesse voltar a ver Elijah como via antes?
Assim, comecei a evitá-lo. Eu calculava cada movimento na fazenda, certificando-me de que estava em lugares onde ele não estaria, onde nossas rotas não se cruzassem. Passei a sair mais cedo para as tarefas e evitava o refeitório nas horas em que sabia que ele estaria por lá. E, quando finalmente não consegui manter isso por mais tempo, tirei um dia de folga. Liguei dizendo que não estava me sentindo bem, o que era meio verdade. Eu realmente não estava bem, só que não por algum mal físico.
Naquele dia, permaneci em casa, tentando me distrair com livros e filmes, mas minha mente insistia em voltar para Elijah. O vazio que senti ao me afastar dele me surpreendeu. Era como se a ausência dele amplificasse tudo, tornando ainda mais difícil entender o que eu realmente queria. Mas, ao mesmo tempo, sentia que essa distância era necessária.
ELIJAH
Quando Ruby não apareceu para trabalhar naquele dia, algo dentro de mim pareceu despencar. Claro, ela havia ligado dizendo que não se sentia bem, mas mesmo assim, meu instinto dizia que havia mais do que isso. Não era só o dia de folga. Era o jeito como, nos dias anteriores, ela parecia estar sempre em um lugar onde eu não estava. Eu sentia sua falta — mais do que deveria, mais do que era aceitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐍𝐍𝐄𝐒𝐒𝐄𝐄 𝐖𝐇𝐈𝐒𝐊𝐄𝐘
FanfictionEm uma pequena cidade do Tennessee, Ruby Mae Caldwell busca um recomeço, deixando para trás a vida agitada da cidade grande. Lá, ela conhece Elijah Walker, um fazendeiro reservado e determinado, que a contrata para trabalhar em sua fazenda, mesmo du...