Thirty-nine

36 7 0
                                    

ELIJAH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELIJAH

A vida a dois começou de uma maneira simples, mas cheia de novas descobertas. Ruby e eu sempre fomos apaixonados, mas o casamento nos deu a oportunidade de viver essa paixão de uma forma mais profunda, compartilhando o cotidiano, aprendendo a lidar com os altos e baixos da vida juntos. Depois da lua de mel, voltamos para a fazenda, não apenas como marido e esposa, mas como parceiros em todos os sentidos, prontos para administrar a fazenda que agora era nossa, mas com as responsabilidades de sempre.

Nosso trabalho não estava no campo, ao contrário do que muitos imaginam quando falam de uma vida rural. Ruby e eu ficávamos na parte administrativa da fazenda, lidando com toda a parte de planejamento e finanças, supervisionando a operação, conversando com os fornecedores e tomando as decisões de longo prazo. Apesar de não termos que lidar com o trabalho pesado do campo, havia sempre algo a fazer. Cada dia era uma nova tarefa, uma nova reunião ou uma nova decisão a ser tomada.

A fazenda ainda tinha seus desafios, mas, ao lado de Ruby, parecia que os problemas eram mais fáceis de resolver. Ela sempre foi organizada e meticulosa, o que me deixava tranquilo sabendo que a parte administrativa estava em boas mãos. Ela tinha uma mente afiada para números, algo que eu admirava profundamente. Eu sempre fui mais prático, mais focado no dia a dia das operações, então a combinação dos nossos talentos era perfeita. Quando precisávamos de algo mais formal, como uma reunião com investidores ou com a equipe do escritório, Ruby tomava a dianteira, com sua postura confiante e calma. Quando se tratava de questões mais operacionais, eu estava lá para coordenar tudo com os trabalhadores.

Nos primeiros dias após o casamento, tudo parecia tão novo, tão animador. A casa estava cheia de vida, e Ruby transformou os espaços com seu toque único. A decoração da casa se encaixava perfeitamente com a estética da fazenda — simples, rústica e acolhedora. Eu a observava enquanto ela organizava tudo com tanto carinho, e isso só aumentava a minha admiração por ela.

De manhã, acordávamos cedo. O aroma do café fresco sempre era o primeiro a me chamar, e eu sabia que Ruby já estava na cozinha, começando o dia com aquele sorriso sereno, como se tudo estivesse no seu devido lugar. Ela sempre dizia que adorava a rotina da manhã, o silêncio da fazenda antes que o trabalho começasse. Era o momento em que pudéssemos estar juntos, só nós dois, compartilhando o início do dia.

— Bom dia, meu amor — ela dizia, sempre com aquele tom suave.

— Bom dia, docinho — eu respondia, e um sorriso se abria automaticamente em meu rosto. Não importava se o dia seria longo ou cheio de tarefas difíceis. O simples fato de começar o dia ao lado dela já tornava tudo mais fácil.

Depois do café, começávamos o nosso trabalho. Como Ruby estava no controle de muitas das finanças e da organização do escritório, eu ficava em reuniões com os gerentes do campo e os fornecedores. Uma parte do nosso trabalho era coordenar as operações da fazenda com os diferentes setores. Havia o plantio, o gado, as questões climáticas, mas também as questões que envolviam as finanças, que Ruby lidava com maestria. Ela me dava os números, as projeções, os relatórios, e eu tomava as decisões práticas que precisavam ser feitas no campo. Ela sempre me apoiava, discutindo cada ponto, e isso fazia com que eu me sentisse mais seguro em todas as decisões.

Ruby começou a se envolver ainda mais com os aspectos administrativos da fazenda. Ela adorava as reuniões com os fornecedores e as visitas ao mercado para garantir que conseguíamos as melhores ofertas e materiais. Era impressionante como ela conseguia gerenciar tudo com calma, como se nada fosse tão difícil para ela. Até mesmo quando tínhamos algumas crises com o fornecimento de certos produtos ou questões com a logística, Ruby permanecia calma e encontrava a melhor solução. Eu ficava maravilhado com sua habilidade de lidar com as situações com tanta destreza.

— Você é uma verdadeira estrategista, Ruby — eu disse a ela em um de nossos intervalos no escritório, quando ela acabara de resolver uma situação que eu pensei que seria complicada.

Ela sorriu e me olhou com aquele brilho nos olhos.

— Não é nada demais, só aplicando o que você me ensinou, amor.

Nós passávamos horas juntos no escritório, e essas horas eram importantes. O trabalho nunca era maçante, porque sempre conseguíamos encontrar tempo para conversar e nos divertir. Mesmo com o estresse das decisões de negócios e os compromissos, sempre havia momentos de leveza entre nós. Muitas vezes, quando uma tarefa estava concluída ou quando uma reunião havia terminado, nos sentávamos na varanda e ficávamos observando a vista da fazenda. O campo parecia infinito, estendendo-se até onde os olhos podiam ver, e nós, ali, juntos, em paz.

Claro, nem tudo era sempre perfeito. O trabalho era intenso, e às vezes os desafios eram grandes, mas era ali, ao lado dela, que eu encontrava forças para continuar. No final do dia, o nosso refúgio era a casa. Quando a noite chegava, e o trabalho finalmente terminava, Ruby e eu nos desconectávamos de tudo. A luz suave das lâmpadas e o calor do fogo na lareira criavam o cenário perfeito para relaxarmos. Às vezes, ela me preparava um jantar simples, mas sempre delicioso, e nós sentávamos juntos, rindo das pequenas coisas, falando sobre os planos futuros.

A vida na fazenda não era fácil, mas com Ruby ao meu lado, eu sabia que nada seria impossível. Não era só o trabalho que importava, mas a forma como dividíamos cada parte dessa jornada. Ela me ensinou a importância de compartilhar, de dividir o peso das decisões, e de aproveitar os momentos simples da vida. Mesmo no meio do trabalho pesado, encontramos tempo para nós dois, para os pequenos gestos de carinho, para o toque, para os risos.

Ela se tornou mais que minha esposa. Ela se tornou minha parceira de vida, minha amiga, minha confidente. Juntos, fazíamos com que tudo fosse mais fácil. A vida na fazenda, apesar de exigente, se tornava cada vez mais doce, porque eu tinha Ruby ao meu lado, e isso era tudo o que eu precisava.

No final do dia, sentados na varanda, observando o céu se tornar cada vez mais escuro, eu sabia que esse era o melhor lugar para estarmos. E ao olhar para ela, com os olhos brilhando à luz do luar, eu me sentia em casa, e isso era tudo o que realmente importava.

𝐓𝐄𝐍𝐍𝐄𝐒𝐒𝐄𝐄 𝐖𝐇𝐈𝐒𝐊𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora