Thirty-five

30 11 0
                                    

RUBY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RUBY

Na manhã de domingo, o sol invadia o quarto do hotel através das cortinas entreabertas. Eu estava enrolada no edredom, com os cabelos bagunçados e o coração ainda acelerado pelas emoções do fim de semana. Elijah estava ao meu lado, o braço dele me envolvendo em um abraço preguiçoso enquanto o despertador ainda não havia tocado. Com os olhos fechados, senti o calor de sua pele e sorri, relembrando os momentos que tínhamos compartilhado nos últimos dois dias.

A noite do show ainda estava fresca na minha memória. Era como se cada nota de música, cada sorriso e cada dança ainda ecoassem dentro de mim. Depois que chegamos ao local, a energia foi simplesmente contagiante. O som da banda, as luzes coloridas que iluminavam o céu da cidade grande, e o jeito que Elijah segurava minha mão, como se quisesse garantir que nada pudesse me afastar dele. Cada música parecia uma declaração de amor, e eu não conseguia tirar os olhos dele.

Eu me lembrava especialmente do momento em que tocaram Die a Happy Man. Os olhos de Elijah brilharam ao me puxar para dançar, e eu pude sentir o quanto ele estava apaixonado, sem que precisasse dizer nada. Os braços dele em volta da minha cintura, o jeito que ele olhava para mim como se eu fosse a única pessoa naquele imenso mar de gente, eram coisas que eu jamais esqueceria. O mundo ao redor desaparecia, e só existíamos nós dois.

Ainda me sentia nas nuvens pensando nisso. Mas o dia seguinte também tinha sido inesquecível. No sábado, passeamos pela cidade, explorando as lojas e aproveitando ao máximo o tempo que tínhamos juntos. Elijah insistiu em me levar para a Sephora, e eu não consegui conter a alegria quando ele disse que queria me ver realizando um sonho. Escolhi maquiagens que sempre quis ter: uma paleta de sombras, um batom vermelho vibrante, um rímel à prova d'água, e uma base de alta cobertura. Eu ficava tão animada, como uma criança em uma loja de doces, e Elijah só me olhava, rindo e com um sorriso encantado.

— Sua felicidade é minha prioridade, Ruby — ele disse, segurando meu rosto depois que pagou a conta. Eu quis protestar, mas a maneira como ele olhou para mim fez com que todas as minhas palavras sumissem.

Passeamos mais pelo shopping, compramos algumas roupas e até mesmo um chapéu de cowboy que Elijah insistiu em levar para as fotos que ele queria tirar comigo. Rimos tanto, nos divertimos tanto, que o dia passou voando, e quando o sol começou a se pôr, ficamos admirando o céu laranja e rosa, sentados na beira de uma fonte, com a cidade grande ao nosso redor.

🥃

Agora, enquanto me arrumava para nosso último jantar na cidade, sentia um misto de saudade antecipada e gratidão. Eu estava na frente do espelho, tentando decidir se o batom vermelho que compramos seria demais ou perfeito para a noite. Acabei passando um pouco nos lábios e sorrindo, achando que Elijah aprovaria.

Ele entrou no quarto enquanto eu ainda me ajeitava, já pronto, vestindo uma camisa azul que destacava os olhos dele. Seu olhar passou por mim, e ele sorriu de um jeito que fez minhas pernas tremerem.

𝐓𝐄𝐍𝐍𝐄𝐒𝐒𝐄𝐄 𝐖𝐇𝐈𝐒𝐊𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora