ELIJAH
O ar estava fresco e claro, e as estrelas estavam brilhando intensamente no céu, como se o universo inteiro estivesse observando cada passo que dávamos naquela noite. Ruby e eu estávamos na varanda da casa, os dois de pé, em silêncio, olhando para as luzes distantes da cidade. Ela estava próxima de mim, a suavidade de sua presença me fazendo sentir mais em casa do que qualquer lugar no mundo. Não havia mais tensão, não havia mais insegurança. Só a paz que, depois de tanto tempo, finalmente sentíamos.
Eu estava nervoso. Não era uma coisa comum para mim, especialmente quando se tratava do alambique. Já havia mostrado a Ruby o processo em algumas ocasiões, mas hoje era diferente. Hoje, finalmente, o uísque que eu mais esperava estava pronto. Era o resultado de anos de trabalho, de paciência, e muito mais do que apenas uma bebida. Era algo pessoal. Algo que significava tudo para mim.
– Ruby... – Comecei, minha voz suave, mas carregada de emoção.
Ela virou-se para mim, seus olhos curiosos. Seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado, mas ela estava linda, como sempre. Eu podia ver a empolgação nela, a curiosidade misturada com a confiança. Ela sempre me apoiava, e eu sabia que essa noite significava tanto para mim quanto para ela.
– O que foi? – ela perguntou, sorrindo.
Eu dei um passo à frente, segurando sua mão, e a conduzi para a direção do alambique.
– Quero te mostrar algo muito especial. Algo que só você vai entender. – Eu disse com um sorriso, tentando esconder a ansiedade. – Hoje é a noite, Ruby.
Ela me olhou, os olhos brilhando de compreensão. Ela sabia o quanto esse momento significava. Não era apenas sobre o uísque. Era sobre tudo o que tínhamos vivido, todas as noites que passamos juntos, os obstáculos que superamos, e o caminho que estávamos trilhando lado a lado.
Fomos até o alambique. A construção de madeira, com suas paredes antigas e o cheiro inconfundível de carvalho e álcool, sempre teve um tipo de charme rústico e acolhedor. A luz suave das lanternas iluminava o ambiente, criando uma atmosfera mágica e íntima. Eu acendi a lareira lá dentro, e logo o calor envolveu nossos corpos, tornando o ambiente ainda mais acolhedor.
– Esse lugar... – Ruby disse, olhando ao redor com fascínio. – Tem algo mágico nele.
Eu sorri. Ela estava certa. Era um lugar especial. E agora, ao olhar para Ruby, eu percebia o quanto o processo de destilar o uísque estava entrelaçado com o que éramos, com o que estávamos construindo. Era como se a paciência e a dedicação que coloquei ali refletissem minha própria jornada.
– Acho que você vai entender isso ainda mais depois de hoje. – Eu a puxei para mais perto da bancada, onde os barris estavam armazenados. – O uísque que você está prestes a provar... é o mais importante que já fiz.
Despejei o uísque em duas taças de cristal e entreguei uma para ela. Ela segurou a taça com delicadeza, e antes de provar, se inclinou levemente para sentir o aroma.
– Uau, isso é... – Ela disse, os olhos fechados enquanto sentia a complexidade da bebida. – Eu nunca imaginei que o uísque pudesse ter tantos aromas diferentes. Como se cada nota estivesse contando uma história.
Eu não consegui esconder o sorriso. Ela sabia como perceber as pequenas coisas, e agora, naquele momento, ela estava entendendo o que eu queria dizer. Esse uísque era a minha história, o resultado de tudo o que eu havia vivido. Como um bom vinho, ele amadureceu com o tempo, e eu queria que Ruby fosse uma parte disso.
Ela deu um gole, e eu observei sua reação atentamente. As palavras dela, quando finalmente falou, me deram um alívio indescritível:
– Isso é realmente incrível. – Ela disse, o sorriso dela iluminando o ambiente. – Você tem razão, esse não é um uísque qualquer.
Eu a observei com carinho, sentindo um calor crescente em meu peito. Ela havia me acompanhado por tantos momentos, mas naquele instante, ao vê-la tão atenta, tão envolvida, eu senti que ela era uma parte fundamental disso tudo.
Eu sorri, satisfeito, vendo ela desfrutar do uísque. Ela se aproximou mais de mim, e com um movimento suave, me beijou. Era um beijo delicado, mas cheio de significado. Eu a puxei para mais perto, a sensação do seu corpo contra o meu, o cheiro dela misturado ao aroma do uísque, criando uma fusão única de sensações.
Ficamos assim por um momento, na quietude do alambique, só nós dois e a tranquilidade ao nosso redor. Ruby estava tão perto de mim, e o calor que se formava entre nós parecia ser a única coisa que importava. A música suave que tocava ao fundo parecia complementar o momento, criando um ambiente intimista. Ela se afastou um pouco, olhou para mim com um sorriso suave, e disse:
– Isso é incrível, Elijah. Eu nunca imaginei que algo assim pudesse ser tão significativo.
Eu a observei, o desejo de tê-la perto de mim sendo mais forte do que qualquer outra coisa. A forma como ela me olhava, a confiança nos olhos dela, me fazia querer ser um homem melhor, um homem que ela merecia.
– Você faz tudo ser especial, Ruby. – Eu murmurei.
Ela se aproximou novamente, agora com mais confiança, e sem hesitar, me puxou para um beijo mais profundo. Suas mãos foram para o meu pescoço, enquanto eu a segurava pela cintura, guiando-a para mais perto de mim.
O alambique, com sua madeira antiga e o aroma de uísque, parecia um cenário perfeito para nós dois. O momento estava carregado de intimidade, e o calor de nossos corpos era a única coisa que eu podia sentir agora. Cada toque, cada beijo, parecia ser um reflexo do que tínhamos construído até ali.
Eu a deitei suavemente sobre uma mesa perto dos barris, meus lábios explorando a pele dela com um cuidado que eu não sabia que tinha. Era um momento só nosso, onde o mundo lá fora não existia. O único som que preenchia o alambique era o batimento de nossos corações.
Quando nos afastamos, exaustos e sorrindo, eu sabia que aquele seria um dos momentos mais especiais que teríamos juntos. Eu não estava apenas compartilhando uma bebida com Ruby. Eu estava compartilhando uma parte de mim, uma parte da minha história, e sabia que, com ela, a jornada do uísque nunca seria apenas sobre o que estava no barril, mas sobre tudo o que significava para nós.
Ruby olhou para mim, com os olhos brilhando de satisfação, e disse:
– Essa noite foi perfeita, Elijah. Você me mostrou algo muito mais do que um simples uísque. Você me mostrou um pedaço de sua alma.
Eu sorri, acariciando seu rosto suavemente, e disse:
– E você é a razão pela qual tudo isso vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐍𝐍𝐄𝐒𝐒𝐄𝐄 𝐖𝐇𝐈𝐒𝐊𝐄𝐘
FanfictionEm uma pequena cidade do Tennessee, Ruby Mae Caldwell busca um recomeço, deixando para trás a vida agitada da cidade grande. Lá, ela conhece Elijah Walker, um fazendeiro reservado e determinado, que a contrata para trabalhar em sua fazenda, mesmo du...