Forty-two

37 8 0
                                    

RUBY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RUBY

A notícia de que teríamos dois filhos, gêmeos, ainda soava como um sonho distante, algo que ainda estava se formando em nossa realidade, mas a cada dia que passava, a sensação de que estávamos prestes a dar as boas-vindas aos nossos pequenos se tornava mais real. A vida na fazenda estava cheia de trabalho, mas agora havia um peso a mais, não apenas nos meus ombros, mas também nos de Elijah, que, como sempre, estava ao meu lado, determinado a garantir que tudo estivesse no lugar para a chegada dos nossos gêmeos.

A fazenda ainda estava crescendo, com os planos de expansão do uísque em andamento, e eu sabia que tudo o que estávamos fazendo, tudo o que havíamos conquistado até agora, não seria só para nós. Era para os nossos filhos, para o futuro deles. Queríamos que tivessem as melhores oportunidades e uma vida cheia de amor, não apenas nos primeiros anos, mas em toda a jornada que viria.

O sol estava se pondo e a luz suave da tarde entrava pelas janelas do escritório. Estávamos trabalhando no planejamento de algumas coisas para a fazenda, organizando os próximos passos da produção, quando Elijah olhou para mim e sorriu. Eu sabia o que ele estava pensando, mesmo sem ele dizer uma palavra. Ele sempre fazia isso, me dava aquele olhar cheio de carinho, e eu só conseguia sorrir de volta.

— Você está com fome? — ele perguntou, sua voz suave, mas com a preocupação que sempre demonstrava.

Eu balancei a cabeça, um pouco cansada, mas feliz.

— Não muito. Estou mais animada para ver como você está se saindo na organização da casa para os gêmeos — disse, me recostando na cadeira.

Elijah riu, um som que me fez sorrir. Ele nunca conseguia esconder o quanto estava ansioso para a chegada dos nossos filhos, principalmente porque ele sabia que as coisas estavam se ajustando devagar, e a organização da casa era uma das coisas que ele queria deixar perfeita.

Ele levantou-se da cadeira, aproximando-se de mim, e com as mãos nos meus ombros, disse:

— Bem, tem muita coisa para fazer, Ruby. E eu quero garantir que a casa estará pronta quando os dois chegarem. Você já viu o quarto das crianças? Está quase pronto.

Eu levantei uma sobrancelha, sentindo uma onda de emoção e curiosidade. Como sempre, Elijah estava cuidando de todos os detalhes. Ele sabia exatamente o que queria. Não era apenas um espaço para os nossos filhos; ele queria algo acolhedor e seguro, algo que fizesse a casa sentir-se ainda mais nossa.

— Não vi ainda — disse, levantando-me da cadeira. — Quero ver agora!

Ele sorriu, pegando minha mão e me conduzindo para o andar de cima. À medida que subíamos as escadas, o nervosismo e a excitação começaram a aumentar. Estávamos prestes a dar vida a um espaço completamente novo para nossa família, e isso me fez sentir uma alegria imensa.

Quando entramos no quarto dos gêmeos, meus olhos brilharam. O espaço estava decorado com tons suaves de azul e branco, com um toque de madeira rústica que combinava perfeitamente com a atmosfera da fazenda. Os berços estavam montados, com roupinhas de bebê organizadas nas gavetas, e brinquedos fofos estavam espalhados pelo canto. Mas o que mais me emocionou foi a maneira como Elijah havia colocado o nome de cada um de nossos filhos na parede, em letras douradas: Olívia e Matteo.

Eu não conseguia conter o sorriso. Nossos filhos tinham nomes, um casal de gêmeos, uma menina e um menino, e tudo estava começando a se encaixar de forma maravilhosa.

— Você fez isso tudo sozinho? — perguntei, a voz falhando um pouco pela emoção.

Elijah olhou para mim com os olhos brilhando.

— Eu queria que fosse perfeito. Não são apenas filhos, Ruby. São o nosso futuro. E quero que eles tenham tudo o que a vida pode oferecer.

Fiquei sem palavras, e não pude deixar de abraçá-lo com força, sentindo o calor do seu corpo contra o meu. Eu sabia que, com ele, tudo seria possível.

Depois de um momento de silêncio confortável, ele se afastou ligeiramente e disse:

— Agora, precisamos focar em manter a fazenda funcionando. Eu sei que o trabalho é muito, mas quero que você saiba que o nosso futuro também está lá, nos nossos filhos. Vamos expandir mais, Ruby, vamos tornar o uísque ainda mais conhecido, e eu quero que você esteja comigo em tudo isso.

Eu sorri, feliz por ver como ele estava comprometido, não só com o trabalho, mas também com a nossa família. Ele sabia que ter gêmeos mudaria muita coisa, mas sua determinação era algo que nunca desaparecia.

— Eu quero que nossos filhos cresçam aqui, Elijah. E isso significa que vamos continuar trabalhando, planejando e fazendo tudo o que for necessário para garantir que a fazenda cresça, mas também que nossa família seja um reflexo de tudo isso. — Respirei fundo, sentindo-me completamente realizada, apesar de tudo o que ainda estava por vir. — Vamos fazer isso juntos.

Ele me olhou com carinho, e a confiança entre nós era clara. Estávamos prontos para qualquer desafio. Não importava o quão difícil fosse o trabalho ou o quanto precisássemos nos dedicar, nós faríamos acontecer. A fazenda era nossa base, e agora, com a chegada de Olívia e Matteo, nossa vida estava prestes a dar um novo salto.

Depois de terminar as discussões sobre a fazenda e de acertar os detalhes do planejamento, fomos para a sala de estar, onde Elijah me sentou no sofá. Ele sentou-se ao meu lado, com a mão repousando sobre a minha.

— Vai ser um desafio, Ruby. Mas eu vou estar aqui com você, em cada passo. Nossos filhos vão ter um lar seguro, e, mais importante, vão ter amor. E esse é o maior legado que podemos deixar para eles.

Eu sorri, sentindo uma paz interior, e me aconcheguei nele.

— Juntos, sempre, Elijah. Juntos, sempre.

E assim, com as mãos entrelaçadas, olhei para o futuro. Sabia que, seja qual fosse o desafio, com Elijah ao meu lado, tudo seria possível. Eu não poderia pedir por mais nada.

𝐓𝐄𝐍𝐍𝐄𝐒𝐒𝐄𝐄 𝐖𝐇𝐈𝐒𝐊𝐄𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora