Antes de ler

13.3K 762 882
                                    

Hi cherrys c:

» Essa é minha primeira fanfic no Wattpad e eu escrevi com muitoooo amor e espero que vocês a amem e a tratem com muito carinho assim como amarei vocês <3 

»  Fire Head foi publicada dia 06 de agosto de 2015, o que significa que foi a primeira fanfiction do Harry na Segunda Guerra Mundial antes de Dunkirk ser divulgada pro mundo e talvez antes mesmo do próprio Harry saber que ia fazer o filme.

» Não ignorem as datas, elas são importantes pra entender a ordem cronológica dos fatos. 

» Sim, ela é ruiva e sim ela se chama Florence mas não tem absolutamente nada a ver com a Florence de Florence and the Machine.

» Apesar de a fic começar com o Harry tendo 15 anos, ele não tem muito aquela aparência de X-Factor/Up All Night. Eu imagino o personagem de um jeito mas sintam-se livres pra imaginá-lo como quiserem :D

» Não haverá mais de uma temporada e por isso talvez a história seja longa.

» O tamanho dos capítulos vai depender de como correm os fatos. No começo, não passei muito de 2 mil palavras, mas conforme corre a história, é impossível escrever capítulos curtos e vocês vão entender porquê.

» Como essa fic é lotada de fatos históricos, eu fiz uma pesquisa antes de escrevê-la mas como não sou nenhuma especialista no assunto, se houver alguns errinhos, relevem, é uma ficção.

» Idéias e acontecimentos são 100% meus, qualquer referência com outras histórias é mera coincidência (eu juro, pensei em tudo). Não será aceito qualquer tipo de plágioou cópia.

» Respondo todos os comentários, mensagens, mentions e tal.

» Eu faço faculdade então tentarei manter uma frequência de postagem, que pode se desestabilizar nos finais de semestre.

» Eu tenho várias contas legais de redes sociais espalhadas por aí, incluindo uma playlist de Fire Head no Spotify, que recomendo muito vocês ouvirem porque tem músicas a ver com a história pra todos os gostos, e vocês vão conhecer musiquinhas legais e novas. A minha conta lá é @searcharrylove, assim como aqui. Mas se não quiserem ter o trabalho de procurar, o link da playlist tá na descrição do meu perfil. Também tenho uma conta no Ask.fm, no Twitter e outras coisinhas a mais que estão no meu perfil. Mas se quiserem saber, o twitter também é @searcharrylove.     

» Mais dúvidas? É só me perguntar em qualquer lugar, sem ter vergonha! Estou aqui pra ser mais que uma autora, e sim uma amiga <3 Me mandem perguntas ou comentários no mural, privado, twitter, ask, qualquer lugar! Serão muito bem vindas <3

Sallie xx

Fire Head ☞ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora