Chapter 35.

3.8K 269 3.4K
                                    


23 de março de 1938.

Luke

- Está tudo combinado, Luke. - a mais velha cochichou enquanto segurava a porta e se certificava que ninguém a estava observando.

- Tudo certo para que eu te encontre no lugar marcado, então? - sorri mantendo o mesmo tom baixo de voz que ela.

- Não se preocupe, vai dar certo. - ouvimos um barulho se aproximar do lado de dentro do ambiente e nos apressamos para acabar com a conversa ali mesmo - Agora preciso ir. Ninguém pode nos ver conversando aqui.

- Até mais tarde. - despedi-me da mulher, recebendo um aceno positivo de cabeça em resposta.

Após ver a porta fechada a minha frente, dei meia volta e corri até o parque, uma vez que já estava atrasado para encontrar com meus amigos. Harry pediu que estivéssemos lá por volta das duas da tarde e visto que faltavam vinte minutos para as três, não me restava nada além de me apressar ao máximo sem bicicleta. Eu fui burro ao decidir deixá-la em casa.

De longe, pude avistá-los conversando em um dos bancos do parque. Aparentemente, já tinham realizado a primeira parte do plano, só pelo que seguravam em mãos.

- Lá vem ele. - ouvi Pam dizer enquanto me aproximava - Sempre atrasadinho, não é, Luke Hemmings?

- Eu demoro sempre no caminho para me acostumar com o fato de que vou ter que ver essa sua cara horrorosa. - me encostei a eles com o sorriso de canto mais debochado se formando no canto dos meus lábios e aproveitei para provocar minha amiga e beijá-la na bochecha - Boa tarde, Pamy.

- Você sabe que eu odeio quando me chama assim. - a garota limpou a região beijada da sua bochecha com afinco - E eu tenho certeza que todos os dias você conta as horas para ficar admirando esse rosto que tanto "abomina". - terminou fazendo aspas com os dedos.

- Claro que conto as horas. Mal posso esperar chegar o dia seguinte para que eu possa te infernizar e você ficar irritada com cada palavra que eu disser. Acredite, eu passo a noite toda planejando... - dei ombros e olhei para minhas unhas, demonstrando desinteresse.

- Óra, seu- - a percebi ficar vermelha devido a irritação que eu lhe causava e comecei a gargalhar. Pam não pôde continuar porque Olivia a interrompeu.

- Tudo bem, agora chega vocês dois. Todo dia cedemos um tempinho para vocês se matarem e agora já extrapolaram. - a morena puxou a amiga calmamente pelos braços, para mais próximo dela - Estamos aqui por um motivo e temos que nos concentrar para dar certo.

- Obrigado, Ollie. - meu melhor amigo sorriu enquanto segurava os balões em mãos - Luke, conseguiu falar com Joanne?

- A conversa se estendeu mais do que eu imaginei. Por isso a demora. - revirei os olhos para Pam e a mostrei a língua. Sem hesitar, ela me respondeu mostrando seu dedo médio - Vocês conseguiram entregar os convites? - continuei a pergunta para as duas.

- Passamos a manhã toda nisso. Assim, não nos atrasamos. - Pam sorriu cínica para mim.

- Eu passei a manhã toda jogando jogos de tabuleiro, você sabe muito bem por quê. - respondi.

- Luke tem razão. - Olivia interrompeu nossa provável nova briga - Se não fosse ele repetindo a tradição e Harry aparecendo lá mais cedo, ela desconfiaria com certeza.

- Que seja. - a outra levantou as mãos em derrota e continuou - Vamos continuar logo com isso.

- Qual o plano, Haz? - perguntei ao moreno, esfregando as mãos nos braços devido ao frio. Ainda havia resquícios da última semana de neve aqui em Stratford. Felizmente, o clima tinha mudado a tempo para dar tudo certo.

Fire Head ☞ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora