Chapter 39.

3.3K 234 2.5K
                                    

Tia Sallie voltou!!! E voltou com novidades, meus amores! Lembram quando eu fiz aquele vídeo curtinho de Details da Florence? Pois então, há uns tempos fiz o do Harry e tava muitooooo ansiosa pra mostrar pra vocês! Não tem nada a ver com o capítulo, mas gosto de presentear vocês com essas coisinhas. Eu amei todos os detalhes, principalmente o Lion! <3 Assistam e me digam o que acharam, e a parte favorita de vocês! E agora, vamos partir pros tiros. Boa leitura <3

Dedico esse capítulo à dudastyless1D que pediu carinhosamente, e à drukkingman que fez aniversário <3

***

     08 de maio de 1938.

       Florence

Era mais uma simples e comum noite fria de primavera no domingo. Estava ajoelhada no tapete estampado da sala brincando de dominó com Marcus, enquanto esperava nossa mãe nos chamar para jantar. A televisão estava ligada ao fundo, contudo, ninguém prestava atenção, nem mesmo meu pai, que terminava de ler o jornal que pegou pela manhã. O jogo era silencioso e na casa só se ouvia a novela e o som das panelas vindas da cozinha. Minha mãe costumava fazer refeições deliciosas, e eu não sabia se um dia seria assim tão hábil com os alimentos, mas hoje em particular, ela decidiu fazer um ensopado. Não sou uma grande fã de sopas, seja lá qual for o sabor, e por isso não estava tão entusiasmada com o jantar.

– Querido, chame as crianças e venham me ajudar a colocar a mesa! – mamãe anunciou da cozinha.

– Vocês ouviram, crianças. Temos que obedecer a dona desta casa. – meu pai sorriu e dobrou seu jornal, colocando na poltrona onde estava sentado anteriormente assim que levantou.

– Vamos, Mark. Continuamos mais tarde. – desencostei meus joelhos do chão e ofereci minha mão em forma de ajuda para o pequeno garoto.

Nós três andamos até a cozinha para ajudar a mais velha. Marcus pegou a toalha de mesa em uma gaveta ao mesmo tempo em que eu pegava quatro pratos empilhados no armário de madeira. Peter deu uma leve palmada na bunda da nossa mãe e eu observei a cena com um sorriso discreto no rosto. Meu pai pegou o suporte de panela e os talheres para que meu irmão os distribuísse, e depois, ajudou Joanne a trazer o peso da sopa para a mesa. Coloquei um prato com torradas e guardanapos ao lado da panela e lavei as mãos para me sentar.

No início, o jantar foi um tanto silencioso. Eu não queria dizer a mulher a minha frente que o sabor não estava lá essas coisas, mas eu sabia que era um gosto pessoal meu e decidi ficar quieta. Provavelmente meu pai e Marcus estavam se deliciando, e por isso nem lembraram de dizer nada. Eu mais comia a torrada do que levava colheradas de sopa quente até minha boca.

– E então, Florence... Como foi o cinema ontem? Achou legal? – minha mãe decidiu iniciar uma conversa.

– Foi muito incrível! Vocês deveriam ir enquanto o filme está em cartaz. É bastante engraçado e Marcus pode acompanhar! – respondi a ela, demonstrando animação.

– Harry também gostou? – papai questionou e eu senti uma ponta de intenção na pergunta.

– Todos nós gostamos. – lancei um olhar sério – Luke deu boas gargalhadas. Inclusive, acho que vou até a casa dele amanhã.

– Por qual motivo? – minha mãe perguntou, sem entender.

– Nenhum. Só quero estar com ele. – respondi sabendo que ela entendia que eu fazia isso às vezes. Hoje em dia não tão frequentemente.

Fire Head ☞ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora