Chapter 50.

2.7K 165 1.8K
                                    

Olá florzinhas! Finalmente to de volta com um capítulo ARRASADOR pra vocês. Antes de começar, queria pedir pra quem ainda não foi, correr lá no instagram antes de começar a ler e seguir a conta de fire head com o mesmo user daqui @searcharrylove. Quem segue sabe que a informação lá chega bem antes daqui, e vocês conseguem acompanhar o que eu ando fazendo, quando to escrevendo ou já em fase de revisão. E AH, EU QUERO CHUVA DE COMENTÁRIO NESSE CAPÍTULO PORQUE ELE É MUITO INÉDITO E DEU TRABALHO PRA ESCREVER HEHEHEHE

Boa leitura <3 

***


     14 de agosto de 1938.


       Brian

– Ok, vamos para praia então. Como comemoração. – terminei de trancar meu carro, respondendo meus amigos e aproveitando para comunicar Fleur e Olivia que saíam do outro veículo – Na verdade, foi uma ótima ideia, Florence.

– Obrigada. Eu e Harry achamos que seria perfeito para descontrair e, principalmente, matar as saudades. – a ruiva me respondeu docemente.

– Praia? Uh, adorei a ideia. – Fleur entrou no assunto, se aproximando de nós – Se eu estiver convidada, é claro.

– Você sempre está convidada para os meus compromissos. – sorri para minha melhor amiga.

Pam seguia quieta ao meu lado, como durante todo o caminho. Na verdade, desde que Luke foi embora da nossa formatura, ela tem agido de forma estranha. Isso porque, felizmente, ela não havia presenciado nossa pequena discussão do lado de fora. O fato é que eu estranhei muito ela não nos ter seguido, e se assim o fez, com certeza teve algum bom motivo.

Abri a porta de casa e dei passagem para todos os meus amigos antes de mim. Minha garota foi a primeira a entrar às pressas, tomada por um visível nervosismo em seus passos.

– Luke?! – foram suas primeiras palavras, que ecoaram pela sala sem resposta alguma.

Eu quase havia me esquecido que ele devia estar aqui antes de nós.

– Luke? – Pam disse novamente, contudo dessa vez, mais baixo e com menos esperanças – Brian, ele não está aqui...

– Não se preocupe, sweetheart. Ele veio andando... É uma boa caminhada de lá. Já deve estar para chegar. – aconcheguei-a com um pequeno carinho em seus ombros.

– O problema é que ficamos na festa duas horas a mais do que ele. – Harry respondeu, também preocupado – Imagino que a caminhada não dure tudo isso.

– Ele pode ter se perdido. – Florence comentou assustada.

– Pessoal, acalmem-se. – interrompi a roda de angústia que nos cercava – Nós conhecemos muito bem o Luke... Vocês ainda melhor do que eu. Ele já é um homem e sabe se virar.

– Brian tem razão. – minha melhor amiga continuou – Precisamos descansar. Se pela manhã ele ainda não estiver aqui, acionamos a polícia.

– Tudo bem. – Pam abaixou sua cabeça e concordou – Preciso de um bom banho e de um longo sono.

– Eu também, amiga. Vamos subir. – Florence deu suas mãos para a morena e começaram a subir as escadas – Boa noite pessoal.

– Eu também vou. Vamos, Ollie? – Harry chamou por sua amiga – Boa noite.

– Boa noite, amigos. – eu e Fleur respondemos aos mais novos.

– Bom, acho que é a minha deixa para ir para casa. – a francesa se aproximou e deu um beijo em meu rosto.

Fire Head ☞ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora