01 de fevereiro de 1937.
Harry
- Olha só, o grande aniversariante do dia! - ouvi sua voz de longe no corredor enquanto eu os esperava com o pé direito apoiado na parede. Me virei para ver a figura de Florence saltitando em minha direção. - Feliz Aniversário, Harold! - ela animadamente pulou e me deu um abraço.
- Obrigado, Flor! - respondi com a voz engraçada devido as minhas bochechas apertadas contra as suas, retribuindo o abraço apertado. - Agora desça, sim? Você é pesada e as pessoas estão olhando.
Sorri e ela pulou de volta para o chão, colocando os cabelos por trás da orelha.
- Pesada? Eu peso 56 quilos! Você que é o gordo aqui. - a ruiva me deu um leve empurrão.
- Ei, eu sou homem. Claramente peso mais que você, e também sou mais alto, mais forte, mais bonito... - levantei uma sobrancelha e sorri, provocando nela uma revirada de olhos.
- Cala a boca e vamos para a aula. - ela me puxou pelo braço e andou comigo corredor a frente - Semana passada a professora de artes nos disse que teríamos algo novo hoje.
- De novo, eu só espero meu presente que você ainda não me deu. - estendi as mãos para ela, que ainda me puxava pelo braço.
- Oh, como pude me esquecer? - ela parou e bateu a mão na testa, abrindo sua bolsa e procurando por algo - Ah sim, encontrei! Feche os olhos, Harry. - fingi fechar os olhos, observando sua mão fechando vindo lentamente em direção ao meu rosto. - Parabéns!
Abri totalmente meus olhos e me deparei com o dedo médio de Florence bem no meu rosto, enquanto ela ria muito alto com a minha expressão de decepção.
- Você é tão idiota, Florence. Meu deus, como eu consigo andar ao seu lado?! - gritei com as mãos no rosto, amassando minhas bochechas.
- Isso é fácil. Você se rasteja pela minha beleza! Agora vamos, o sinal já soou.
Florence estava me levando para algum lugar que com certeza não era a nossa sala de aula. Ela entrou por outros corredores e parou em frente a uma porta. Certamente uma surpresa.
- Onde estamos? - perguntei curioso.
- Na oficina de artes, óra. Você não presta atenção em nada? A senhora George nos disse semana passada que a aula seria aqui hoje. - ela abriu aporta, confirmando que o que falara era realmente verdade.
Oh. Não foi dessa vez.
Entramos na sala, já quase com todos os alunos e nos sentamos em uma das dez mesas de dupla. Notei alguns bancos e instrumentos mais para frente na área espaçosa e tentei desvendar para que usaríamos aquilo. Logo depois de nos ajeitarmos nos lugares, a professora de artes entrou e colocou seus livros na mesa.
- Bom dia, alunos! Formem duplas para realizar o trabalho de hoje e do resto do semestre. Lembrando que não poderão mudar os seus pares, a menos que haja um motivo razoável para isso, sim?
A senhora George continuou explicando sobre o semestre, enquanto Flor me cutucava e falava em baixo tom.
- Onde estão eles? Eu prometi à Pam ser a dupla dela! - ela cochichou.
- E eu ao Luke. Com certeza eles estão perdidos, achando que a aula é na sala normal.
- Styles? Carter? - a professora nos interrompeu - Algum problema?
- Não senhora, está tudo perfeito! - Florence respondeu rapidamente.
- Ótimo, então temos a primeira dupla! Venham para os bancos. Próximos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Head ☞ H.S
RomanceA história de uma juba vermelha e um rapaz florido encontrando o caminho para o coração um do outro em meio ao caos. • Harry Styles Fanfiction • "Um conflito militar que durou de 1939 a 1945: É assim que basicamente definem a Segunda Guerra Mundial...