Chapter 1.

12.8K 829 3K
                                    

Assistam o trailer novo, amores. Comentem se gostarem <3 Provavelmente só vão conseguir ver pelo computador porque o youtube é uma merda e não deixa ver no celular :\ Qualquer coisa tentem colar o link no navegador do celular e abrir pelo youtube de lá. Em alguns celulares funciona. Link: https://youtu.be/tZEHGCgN5P0 (Se tiverem alguma dúvida quanto a legenda em inglês, é só me perguntar)

Junho de 1936.


          Florence

– Pam! – atravessei o pátio correndo até ela, quase derrubando os livros que carregava – Droga, onde você vai? Ainda faltam 3 aulas pra acabar o dia.

– 3 aulas pro fim do semestre, corrigindo. – ela pegou os óculos de sol da bolsa e continuou–Sinceramente Flor, minhas notas já estão fechadas e eu não quero prestar atenção em matemática, história e nem biologia.

Ela se virou pra continuar andando e eu agarrei seu braço.

– Vai sair durante o intervalo? Qual é, biologia é importante.

– Cadê a Florence que eu conheço? Vamos tomar um sorvete ou qualquer coisa. – ela agarrou minha mão e me puxou para andar.

Tive poucos segundos pra pensar mas se a Pam vai burlar as regras, por que eu não iria? Porra, eu sou Florence Carter!

– Foda-se. Vamos.

Nos escondemos atrás de um arbusto e esperamos que o segurança estivesse distraído para poder sair pelos portões da frente. Felizmente outro segurança o chamou e saímos correndo. Claro que ele nos viu, mas ainda corríamos até virar o quarteirão e ele não se deu o trabalho de correr atrás.

Logo que viramos a esquina, agachamos pra rir e respirar enquanto percebia Luke caminhando em nossa direção.

– Parece que finalmente conseguiram sair, hun? Já estava cansado de esperar pelas vadias. – Luke riu me dando uma mão para levantar e outra para Pam.

Assim que me levantei vi que ele estava acompanhado do Harry, para variar.

– Oi Harry. – disse amigável e ele me respondeu com um aceno. Ainda procurando fôlego perguntei – E a Olivia? Ela não vem?

– Oh Florence, parece que não conhece nossa querida amiga. Sabe como ela é, vai nos encontrar depois da última aula na sorveteria do Sr.Robert. – Luke pareceu pensar, deu um sorriso e continuou – Sabe o que é estranho? Depois de todos esses anos ela é a única que ainda não me deixa a chamar de vadia sem levar a sério.

–Talvez ela ainda tenha de se acostumar com o seu jeito... – Pam deu ombros.

– Ou talvez ela não devesse. – todos se viraram para Harry – É sério, gente! Ela não combina tanto com o nosso jeito... Só é nossa amiga.

– Oh cala a boca, Haz e vamos andando. – Luke passou o braço pelo pescoço do garoto e foi em frente.

Decidimos não ir de bicicleta para aproveitar o dia ensolarado que fazia. Amo esses dias, amo mesmo, mas pelo simples fato de serem raros. Sol aqui em Stratford não é tão fácil de se ver: só no verão e se der sorte, algumas vezes durante o resto do ano.

O caminho era longo, mas sinceramente não me importava de andar tanto. Primeiramente já estou acostumada a andar e pedalar muito, e segundo que estou com as melhores companhias do mundo, não tem como não soltar risadas e se distrair da longa distância. Luke é tão engraçado! Ele fala tanta besteira e coisas sem sentido que ninguém pensa, tem uma boca suja e planos que dão certo para fazer coisas erradas. Pam é minha melhor amiga desde sempre. Nós nos parecemos muito em quase todos os sentidos e, sério, posso contar todos os segredos do mundo pra ela. Sobre a Olivia, bom, ela é meiga, amorosa, querida, estudiosa e fofa. Ainda é um mistério como começou a andar com a gente porque nossas personalidades são tão diferentes,mas não tem como não amar essa garota. Ela é linda e acho que os homens da cidade inteira caem aos pés dela. E por fim, Harry. Na verdade não sei quase nada sobre ele, nós não trocamos muitas palavras. O Styles é legal, meio quieto e parece querido, mas não tem como eu saber mais nada se por acaso eu não perguntar, afinal, ele é o mais neutro entre nós. Não precisa ser para ele, um dia pergunto ao Luke que é bem mais amigo.

Depois de uns 30 minutos andando, finalmente chegamos e eu cumprimentei o Senhor Robert, indo para o balcão escolher o sabor que eu ia querer hoje.

          Harry

Estávamos sentados os quatro numa mesa quando vi Olivia entrar. Ela usava sempre um vestido pregado na altura da cintura e isso era lindo, sem falar sobre o seu rosto e corpo. Pam e Florence só usavam calças cigarrete de cintura alta com camisa por dentro, e justamente por isso que Olivia chamava mais a minha atenção. Não que eu quisesse ter alguma coisa com ela, sinceramente não. Somos todos só amigos, mas não podia deixar de admirar.

Olivia caminhou até nós e nos cumprimentou, então as três se levantaram pra pegar sorvete e nisso Luke me deu um leve empurrão com o ombro direito.

– Quer um balde? – ele riu.

– Idiota, eu não estou babando pela Olivia. Ela apenas fica fofa de vestido.

– Ah, então é pela Olivia? É tão bom jogar verde! – ele gargalhou com a cabeça pra trás e eu bati no seu braço – Calma, cara! Ela é mesmo linda, só o vestido que não vejo nada demais.

– Como não? Fica com ar de inocente, diferente dessas duas malucas aí. – ri apontando para Pam e para Florence ao mesmo tempo.

– Exato! O vestido só evidencia o que ela já é. Olhe as duas decalça, vê a Pam? Ela fica com uma bunda linda desse jeito.

– E a Florence? – perguntei rindo.

– O cabelo dela, claro! Que ruiva linda dos olhos azuis... – ele parou um segundo de falar ao que as vi voltando, mas antes que eu pudesse avisar, Luke mesmo continuou – Mas enfim, elas vêm aí. Para de babar... Elas são apenas nossas amigas, não é? – Luke repetiu minhas palavras em um tom atrevido enquanto cutucou meu braço com o cotovelo.

Ficamos ali sentados conversando por mais ou menos uma hora quando sugeri que fôssemos pro lago. Na verdade é quase um parque, com árvores em volta, pássaros, bancos,brinquedos para as crianças e o melhor de tudo: muitas espécies de plantas e flores. Aqui em Stratford Upon-Avon não há muito o que se fazer, principalmente quando se tem 15 anos e não se pode sair para beber. A cidade fica bem no meio da Inglaterra, tem poucos habitantes, e por isso as notícias correm rápido por aqui, já que quase todo mundo se conhece.

Sentamos na grama fresca embaixo da sombra de um salgueiro e ficamos falando besteira e rindo enquanto terminávamos nossos sorvetes. Dias como o de hoje me fazem querer que continue sempre assim: dias de verão ensolarados e calmos.

Calmos.

Fire Head ☞ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora