(por favor leiam a mensagem fofinha que eu escrevi pra vocês <3)
28 de fevereiro de 1937.
Harry
Domingo à tarde e eu me encontrava sentado em minha escrivaninha fazendo a tarefa de geografia completamente contra a minha vontade. Por mais que eu já estivesse perto do fim, havia uma questão que eu não conseguia me lembrar. Não encontrava as respostas no livro e nem na minha memória.
Sem paciência, desci as escadas com pressa com o livro embaixo do braço direito para perguntar a minha mãe. Ela se encontrava na sala com a televisão ligada e, enquanto prestava atenção naquelas imagens preto e branco, passava a roupa. Seus cabelos morenos e lisos estavam presos com um lenço em volta da cabeça e ela vestia um avental branco na cintura.
– Mãe? – a interrompi de suas distrações – Você sabe qual é o clima predominante na Austrália?
– Eu só sei que é quente, querido. Bem quente. – ela tirou o ferro do contato com a roupa.
– Eu não posso responder isso. – me joguei ao sofá, cobrindo meu rosto com o caderno.
A não ser que eu pergunte para...
– Por que não pergunta para a Florence? – ela disse cortando meus pensamentos.
Essa mesmo.
– É uma boa ideia. – me levantei com pressa, indo em direção à porta – Eu já volto... Ou não.
Ela sorriu em resposta e continuou sua tarefa. Peguei meu casaco no cabideiro perto da entrada e saí pela sala. Com o meu caderno e um lápis em mãos, desci calmamente minha rua, passando em frente a parte traseira da casa da garota e olhando para a sua janela a espera de algum sinal de vida. Seria muito mais fácil se houvesse uma porta nos fundos. Ao contornar a esquina, subi mais alguns poucos metros até me encontrar de frente com a sua porta. A primeira coisa que pensei foi que Florence estaria sem nada para fazer e por isso me atenderia rapidamente. Toquei sua campainha e aguardei alguns segundos para ser atendido.
– Pois não? – uma linda moça loira abriu a porta e vestia trajes muito parecidos com os da minha mãe.
– Senhora Carter, desculpe o incômodo. – coloquei as mãos em meus bolsos – Sou Harry.
– Ah sim, eu me lembro de você! – ela sorriu simpaticamente. Imediatamente a figura da minha amiga surgiu em minha cabeça. O sorriso era o mesmo. – Você é o amigo da Flor que veio aqui em casa durante a madrugada na semana passada, não é?
– Eu mesmo. Felizmente já encontramos o meu cachorro. – falei enquanto ela me ouvia atentamente – Bom, Florence o encontrou.
– Fiquei realmente feliz quando ela me contou. – seu sorriso permanecia intacto – Deus! Desculpe-me a educação. Gostaria de entrar?
– Obrigado pelo convite, mas meu assunto com a Florence é muito rápido. Poderia chamá-la para mim? – queria tirar essa dúvida o mais rápido possível pois o vento estava gelado do lado de fora.
– É urgente? Lamento mas Florence não está aqui. Se não for importante eu posso pedir para que ela vá até sua casa assim que chegar.
– Tudo bem, eu aguardo então. Obrigado pelo seu tempo, senhora Carter. – me virei para ir embora, mas antes que a mãe da minha amiga fechasse a porta, voltei a chamá-la – Só por curiosidade... Onde ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Head ☞ H.S
RomanceA história de uma juba vermelha e um rapaz florido encontrando o caminho para o coração um do outro em meio ao caos. • Harry Styles Fanfiction • "Um conflito militar que durou de 1939 a 1945: É assim que basicamente definem a Segunda Guerra Mundial...