OLHA SÓ QUEM TÁ VIVA E DE VOLTA! E AGORA ACHO QUE É PRA VALER! Girls, peço que leiam as notas, porque tem recados importantíssimos e também tem a VENCEDORA do especial de 100k! hehe
Boa leitura!
***
22 de julho de 1938.
Harry
Estava sentado no sofá de Brian, no andar de baixo, observando um pouco entediado a escada movimentada depois do almoço, com Pam e Olivia descendo e subindo correndo enquanto procuravam alguma coisa antes de sairmos. Luke e seu tio estavam em algum lugar que eu não sabia, provavelmente esperando lá fora, mas com certeza já estavam prontos. Eu estava um pouco desatento sobre tudo, sem querer prestar muita atenção nas coisas que aconteciam a minha volta. A única coisa em que eu nunca deixava de prestar atenção e ainda pensava o tempo todo era sobre Florence, especialmente onde ela estava nesse momento.
Já cansado de ficar sentado, resolvi subir as escadas, me desviando de Olivia e Pam que desceram correndo e rindo mais uma vez em direção à porta de entrada, e dessa vez pareciam prontas. Um pouco confuso, olhei para baixo e vi a porta sendo fechada, então continuei focando minha atenção nos meus passos silenciosos no piso do segundo andar.
– Florence? – disse em um tom normal andando pelo corredor e não obtive resposta – Flor? – disse um pouco mais alto, passando pela porta aberta do quarto de Brian e vendo que este estava completamente vazio. Ainda, com apenas completo silêncio, caminhei até nossos aposentos e abri a porta que estava levemente encostada – Mas aonde é que essa ruiva se meteu?! – perguntei a mim mesmo, sorrindo quando percebi que o quarto estava vazio.
Aposto que ela planeja me dar um susto daqueles.
Inesperadamente, ouvi uma cantoria baixa, suave e graciosamente desafinada vinda do banheiro que ficava dentro do cômodo. Me aproximei sorrindo, e ao ver a porta praticamente entreaberta, inocentemente imaginei que a garota estivesse se maquiando ou arrumando seu cabelo. Empurrei sutilmente mais alguns centímetros planejando assustá-la e coloquei meus olhos na pequena abertura entre o batente e a porta.
Quando meus olhos alcançaram seu corpo, senti minhas mãos estremecerem e meus órgãos internos se revirarem por inteiro. Ao mesmo tempo que minha visão se passava em câmera lenta, ouvi as batidas do meu coração acelerarem e um pingo de suor frio escorrer pela minha testa. Em milésimos de segundos, vi metade do corpo nu de Florence virado de costas para mim. Ela estava soltando seus longos cabelos e parecia ter acabado de sair da banheira, com algumas gotas de água sobre a sua pele. Não vi muita coisa além de fios de cobre e sardas incontáveis espalhadas por seus ombros e costas. O fim do seu dorso foi tampado por uma pequena mesa no meu campo de visão, e somente a lateral do seu seio direito foi rapidamente visível.
Antes de conseguir pensar, me virei e encostei minhas costas na parede ao lado da porta. Eu estava um pouco chocado, me sentia envergonhado e com medo de ter desrespeitado a privacidade da minha melhor amiga. Minha consciência sabia que tinha sido sem querer, contudo, ainda sim, me senti desrespeitoso. Se fosse Luke, era certeza que ele teria gritado no momento em que tivesse visto, ou no mínimo, diria depois para a garota o que aconteceu. No meu caso, minha cabeça estava perturbada de pensamentos sobre se eu deveria contar ou não o ocorrido.
– Harry! – Florence disse sorrindo quando saiu do banheiro. Assim que ouvi sua voz, pulei de susto e me afastei um pouco dos pensamentos – Olá! Achei que estivesse lá embaixo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Head ☞ H.S
RomanceA história de uma juba vermelha e um rapaz florido encontrando o caminho para o coração um do outro em meio ao caos. • Harry Styles Fanfiction • "Um conflito militar que durou de 1939 a 1945: É assim que basicamente definem a Segunda Guerra Mundial...