10.

4.5K 385 79
                                    

Esse governador parece Importantíssimo a ponto de fazer o Carl ir para longe de me deixar plantanda...

Quer dizer... Não que eu me importe e tals...

¬u¬ sei...

Mente, CA-LA-DA. Ninguém falou com você.

Calada você, continue a história!

O tal do governador estava numa parte da prisão, que era meio isolada do campo,conversando com Rick. Olhei para a direita e vi Carol, retirando algumas crianças do local, e Judith estava no meio com Beth.

O resto do pessoal estavam de prontidão segurando armas, facas e coisas do tipo, todos mirando no governador.

Afinal de contas, o que esse cara fez de tão sério?!

-Psiu, Katy! - Alguém sussurrou no meu ouvido, reconheci na hora que era Maggie.

-O que está acontecendo? - Sussurrei de volta.

-Escuta, eu não tenho tempo para explicar. - Ela me olhou de frente e segurou meus ombros. Sua voz estava embargada e seus olhos cheios de lágrimas. - Pegue isso, use para se defender e eu prometo que você ficará bem e nos verá em breve.

Ela me entregou uma arma e depositou um beijo na minha testa. Eu não disse nada, ela saiu correndo em direção a parte isolada.

"Eu prometo que nos verá em breve... "

Já posso ter a certeza de que vamos nos separar. Minha teoria está começando a virar realidade, eu me apeguei demais e agora eu me decepciono.

Meus pensamentos voaram ao ver uma cena que foi de cortar meu coração. O governador, sem dó ou piedade, cortou a cabeça de Hershel com a katana de Michonne,na frente de todos.

Maggie surtou de vez,começou a cair em lágrimas,ouvi outra explosão. Virei para a esquerda e vi a cerca que nos separava dos zumbis,destruida.

Começou um tiroteio sem fim,e eu decidi participar. Quando minha munição começou a acabar,eu tentei procurar algum rosto conhecido mas não achei,vi carros saindo da prisão. Pensei em correr atrás,mas não teria chances,tinham zumbis demais no caminho.

-Corre,garota! -Daryl gritou acertando um zumbi que vinha na minha direção.

Dito e feito. Eu corri,o mais rápido que eu consegui e para qualquer direção que me levasse para longe daquele tiroteio. Quando menos percebi,já estava enfiada e sozinha no meio da floresta de novo,eu ainda tinha umas 3 balas na minha arma,decidi economiza-las.

Depois de perceber que eu fiquei mais ou menos rodando uma meia hora,eu notei que estava perdida. O pior é que já estava escurecendo,e eu precisava achar um local para dormir.

Decidi fazer aquilo que eu fazia na minha época em que andava sozinha,subia em uma árvore grande e dormia no galho mais alto.

Era uma noite fria,escura e silenciosa. Esses fatores contribuíam ainda mais para minha insanidade e solidão. O galho em que eu estava era tão alto que dava para ver a lua cheia de lá de cima.

A visão da lua cheia me lembrou Carl,como da primeira vez em que o vi sorrir. Senti uma coisa molhada e gelada escorrer pela minha bochecha,sem eu perceber,eu tinha chorado uma lágrima.

Mas não era uma lágrima qualqueR,era uma lágrima de saudade,eu conseguia sentir a diferença.

E aconteceu exatamente o previsto,eu me apeguei demais a aquelas pessoas e agora eu estou aqui,chorando e soluçando,pedindo a Deus mais uma vez que essa noite fosse um sonho como todas as outras.

E foi no meio de todas aquelas lágrimas e pedidos que eu acabei caindo no sono...

[...]

Acordei bem cedo,olhei para baixo e não havia sinais de zumbis ,e muito menos de pessoas.

Desci da árvore, e comecei a vagar. Eu já não tinha mais tanta animação como na eu tinha na prisão

-CARL,BETH,DARYL,MICHONNE,MAGGIE,RICK,CAROL... -Eu comecei a gritar o nome do pessoal do grupo e não estava nem ai se estava atraindo zumbis ou não.

Eu me sentia tonta,atordoada,minha cabeça doía de tanto chorar e visão embaçada.

Situação,tem como você piorar?!

Me sentei no chão,e encostada numa árvore eu comecei a pensar na minha vida.

Depois de parar de pensar na minha traumatizadora infância ,comecei a pensar nos meus dias na prisão.

Aqueles,foram os meus melhores dias e todos esses meus anos de vida,e agora eles se foram deixando esse enorme rastro de saudades...

De repente,me peguei pensando em Carl e no seu sorriso que eu tanto gosto...

Droga!MENTE PARE DE PENSAR NELE!

Minha amável mente teimosa não me ouviu e continuou a pensar no menino de olhos azuis,quando menos percebi,ja estava com olhos ardendo e as lágrimas começaram a cair automaticamente.

Eu não chorei na minha infância quando eu ouvia meus pais brigando igual a loucos.

Eu não chorei as noites em que eu passei sozinha no meu quarto,tendo que aturar minha mãe falando que eu era um lixo.

Eu não chorei quando eu perdi meus pais.

Eu não chorei nenhuma noite durante esses 103 dias em que eu fiquei sozinha.

Mas agora eu estou chorando,por saudade. Saudade do pessoal e saudade do Carl.

Passei a mão na cabeça e comecei a suspirar fundo. Eu nunca caí,e não vai ser agora que eu vou. Por mais que a saudade seja grande.

Eu tenho certeza de que eles não iam querer me ver no chão,assim como eu também não ia querer ver eles.

Então eu vou fazer aquilo que eu sempre fiz,durante todo esse tempo.

Eu vou ser forte.

(N/A Sorry pelo cap meio lixo e por estar postando ele tão 'tarde' assim,mas eu fiz ele correndo só para dar um pequeno aviso minhas lindas ^^

Bom,a minha amiga vivia reclamando q as leitoras dela são tudo fantasminha e vivi falando que as minhas leitoras são muito COOL {ela tá certa ^^}

Então eu pensei,já que eu tenho as melhores leitoras,por que que eu não dou uma ajudinha?

Deem uma olhadinha na fic dela do CARL ,O outro lado da vida, ela é A PotatoGiih, então minhas amores será que dá pra vocês fazerem esse favorzaum p mim de <3?

Pela fic dela :)

E eu vou ficando por aqui ladies, BOA NOITE A TODAS!!!!

Kisses e Bye )





Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora