16.

4K 322 162
                                    

-O que?!

-O Carl tá aí!!! - Ela gritou, mesmo sabendo que eu tinha escutado.

-Shiiii!!!-Coloquei o dedo indicador por cima dos lábios, pedindo silêncio. -Eu sei, eu entendi da primeira vez!

-Tá bom.

-Por que você chamou ele pra cá?! - Sussurrei.

-Ele é incomodo?

-Me diz você, a casa é sua!

-Então não é incomodo.

-Tá, mas é que...

-Então tudo bem, né?

-Não!

-Então ele incomoda?

-Eu não disse isso.

-Mas acabou de dizer não.

-O não era pra dizer que não tava tudo bem, e não pra ele não incomoda.

-Então espera, pra que era o terceiro não?

-Terceiro não?

-É,você disse um terceiro não. - A encarei incrédula.

-Tá,chega dessa conversa confusa que já tá me dando dor de cabeça! - Fiquei fazendo gestos com a mão.

-Vamos. - Me puxou pela mão até as escadas.

Ainda no topo, eu pude ter a visão do xerife em miniatura sentado numa poltrona observando o nada e com uma carinha de tédio.

Ai, que fofo.

-Espera aqui. - Estela sussurrou, me impedindo de descer completamente da escada. - Ela já vai descer... -Ela disse pra Carl e se enfiou na cozinha.

Ainda fiquei esperando ela voltar, naquela mesma posição. E em mais ou menos 15 minutos, ela voltou.

-Katy, pode descer. - Ela falou me olhando.

Suspirei. Me senti como aquelas garotas que estão descendo das escadas do grande salão para uma grande festa. Mas aí eu me lembrei que era só... A Katy.

A Katy Wilde

Fui descendo as escadas lentamente e segurando no corrimão, sempre olhando para baixo. Parei de andar a partir do momento que vi meus pés na madeira do chão.

Levantei a cabeça lentamente. Eu não sabia qual seria a expressão do Carl, pra mim, ele é uma espécime desconhecida e eu ainda estou o estudando.

Tem muita coisa que eu ainda não sei ao seu respeito.

-A nova Katy! - Estela fez uma saudação.

Carl manteve o mesmo olhar, a mesma cara, a mesma expressão... Comecei a ficar meio nervosa e senti meus dedos suarem MUITO. Isso é uma coisa nova que eu descobri do meu corpo...

"Informação desnecessária"

Ninguém te perguntou nada.

"..."

Yes!

-Carl. - Estela o chamou, me tirando dos devaneios junto dele. - Essa é a parte que você diz alguma coisa. - Deu a deixa.

-O que houve com seu cabelo? - Perguntou inexpressivo.

-Eu o mergulhei em tinta verde ácida, o que fez ele ficar menor e com as pontinhas verdes. - Disse humorada,e me aproximei. - O que acha?

-Combina com os seus olhos. - Disse com um micro sorrisinho, mas o meu já era do tamanho do mundo. - E as roupas?

-Achei num brechó. - Dei de ombros.

Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora