A noite caiu. Estela de recusava a sair da enfermaria, não queria dar de cara com Abby e muito menos com Nick. Ela estava estável,altamente frustrada mas ao mesmo tempo se mantinha calmamente sã.
Abby ofereceu sua casa para ficarmos a noite, entramos escondidos pela janela, já que seus pais estavam.
Em um quarto Nick e Carl ficaram, no quarto de Abby, eu fiquei com ela.
Em plena madrugada, eu estava zanzando pra lá e pra cá pelo quarto da loira. Eu estava quase que no mesmo estado de Estela, explodindo de raiva.
-Katy, por favor, para! -Ela suplicou.
A ignorei, continuando a andar pela sua frente, fazendo ela continuar a me encarar, sentada na ponta da cama.
-Katy, por favor,fala comigo! -Sua voz embargou.
Como alguém pode fazer tudo isso que Abby fez, e ainda manter sua pose de inocente?! Talvez esse seja meu erro, eu não vejo o que as pessoas são além do que elas aparentam ser.
Abby não me parecia aquele tipo de pessoa, me enganei.
-Você não é o que eu esperava que fosse. -Falei fria.
-Me escuta, se você me deixar explicar...
-Explicar?! Não tem explicação. Você simplesmente chegou e acabou com um relacionamento! -Ri sarcástica.
-Não foi assim! -Ela bateu o pé. -Eu não queria que isso acontecesse!
-MAS ACONTECEU!E A CULPA É TODA SUA! -Eu praticamente cuspi aquelas palavras na sua cara.
-EU NÃO AMO MAIS O NICK! NÃO É PROBLEMA MEU SE A ESTELA TEM CIÚME DO TAMANHO DO MUNDO!
-Se coloca no lugar dela, uma ex namoradinha de infância aparece de repente na vida do seu namorado, e age como se ainda tivesse toda aquela intimidade. Como você ficaria?! -Parei de gritar, mas ainda não tinha abaixado o tom de voz.
Abby se calou, me encarando de um jeito indecifrável. Seu peito subia e descia freneticamente, como se estivesse realmente muito cansada.
-Abby? -Começaram a bater na porta.
-Vai pra debaixo da cama! -Ela foi me empurrando.
Já que a cama dela era meio grande, meu corpo ficou escondido perfeitamente.
A mãe dela entrou no quarto, e acho que só ela pois só vi um par de pernas se aproximando.
-Com quem estava falando? -A voz da mãe dela ecoou.
-Uma amiga. -E cada vez mais, Abby parecia se mostrar mais burra do que aparenta.
-É mesmo? E onde ela está? -A mãe dela permaneceu calma.
-Ah...Ela é imaginária.
...
"NICK, VOLTA PRA ESTELA PORQUE ELA SIM VALE A PENA. "
-Entendi. -A mãe dela riu. -Se precisar de algo, chame.
A mãe dela se aproximou mais dela, acho que pra beijar sua testa. Em seguida ela deu meia volta, saindo do quarto.
Abby deu um alto suspiro de alívio, se jogando na cama.
-Você não disse que eles tinham saído?! -Perguntei me arrastando no chão.
-E saíram! Mas pelo visto voltaram.
-PERCEBI! -Falei alto.
-PARA DE GRITAR COMIGO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...