-Parabéns, pra você! Nesta data, querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Parabéns para a KATY!!!!
Aquela mistura de dezenas de vozes em uníssono me despertou.
-FELIZ ANIVERSÁRIO!!! -Confetes voaram para todo lado, cornetinhas foram assopradas na minha cara e pulos de alegria foram realizados no meu quarto.
-Gente mais que porra... -Colocaram um enorme bolo de chocolate no meu colo. -Ah eu amo vocês! [N/A : Eu na vida 🌚 💕]
Estela me abraçou de lado, sussurrando mil e uma coisas boas em meu ouvido, Nick me deu um beijo na testa e me desejou tudo de bom.
Então só aí, eu realmente "acordei."
-QUE CARALHAS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?! -Me levantei da cama rapidamente, encarando aqueles sete me olhando com sorriso debochados.
-É assim que somos recebidos? -Leon tirou onda, com uma cornetinha na boca.
-É,Katy,cadê o respeito com as visitas? -Nati me abraçou, e eu retribui do mesmo jeito.
-Visita uma vírgula, -Passei a mão no cabelo, suspirando. -Eu já disse pra pararem de vir aqui.
-Ah, vai fofis. Só por hoje, é seu aniversário. -Clair se sentou na minha cama.
-FALA AE CAMBADA!!!! HOJE É ANIVERSÁRIO DA KATY!!! -Puxei Karine pra dentro do meu quarto e fechei a janela.
-E o que pretendem fazer, ficarem trancados aqui o dia todo? Não podem sair. -Coloquei o bolo em cima de uma mesinha.
-Ah, já que não podemos sair pra fora, sai você conosco. -Esther deu a idéia.
-É Katyzica, vamos fazer alguma coisa interessante hoje. -Clary deu um soquinho no meu ombro.
-O que vocês acham? -Virei para Nick e Estela.
-O aniversário é seu. -Ela deu de ombros.
-Olhem... -Encarei os nove rostos sorridentes a minha frente. -Podemos fazer isso depois? Eu acabei de acordar e não tô afim de me enfiar na floresta.
-Então a gente se vê depois! -Gaiba me deu um beijo e um abraço, se despedindo.
O resto deles fez o mesmo gesto,eles logo saíram do meu quarto e pouco tempo depois a porta, que levava para uma saída mais discreta, até o muro, foi aberta.
-Então...Vamos começar logo este grande o dia? -Nick sorriu pra mim.
-Vamos... -Passei a mão na testa. -Me esperem na sala, eu já vou...-Dei um bocejo.
Assim que os dois desceram, eu tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer.
Penteei meus cabelos, que estavam mais longos. Já sem as pontas verdes, pois Estela havia as cortado pois estavam desidratadas, segundo ela.
Quando meu pé pisou no último degrau da escada, eu observei o silêncio e quietude da sala. Era assim todas as manhãs desde um tempo.
Maggie levantava cedo, ia ajudar por aí em algum lugar e me deixava dormindo. Raramente eu levantava cedo, mas mesmo assim, sempre que podia eu ajudava.
Em cima da mesa havia um prato com panquecas e caldas, junto com um copo de suco de laranja e um bilhete.
"Desculpe por não poder ter dar um dos primeiros parabéns desta manhã, acredite eu queria ser a primeira, prometo que ainda nos vermos hoje para eu poder te dar um grande abraço. Precisei sair cedo, logo estarei de volta. Aproveite o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Terror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...