Amoras, eu vou ter problemas de postar a noite toda porque vou fazer um vôo de emergência agora! Então, vou postar os três capítulos que eu já fiz e quando eu voltar de viagem, eu posto os outros 7 que ainda vou fazer.
Kisses e bye
Desculpem!
--------------
-DE TODAS AS COISAS QUE VOCÊ JÁ FEZ, ESSA FOI A PIOR! -Maggie gritou furiosamente comigo.
-Ah, por favor! -Me levantei do sofá. -Não aja como se você não a desprezasse, não aja como se não abominasse todas as merdas que ela já fez, não aja como se não a odiasse, e acima de tudo, não aja como se ela merecesse ser salva.
A cada frase, eu dava um passo a frente até que fiquei de cara a cara com ela.
-Não acredito que matou uma pessoa. -Suspirou.
-Era uma pessoa? -Debochei.
-Sem brincadeira, Katy. -Era uma das primeiras vezes que eu via Maggie tão séria daquele jeito.
Voltei a me sentar no sofá. Posso tê-la deixado brava, mas não me arrependo. E não vou me desculpar com ninguém. Expulsa ou não, uma hora ou outra, ela seria morta do mesmo jeito.
Eu apenas adiantei as coisas.
-Mesmo expulsa, os zumbis a comeriam.
-Não saia daqui, não tente nada, não faça nada. Eu vou tentar amenizar as coisas.
Era sempre a mesma conversa. Eu sempre fazia besteira e ela tentava corrigir por mim. Isso é bom ou ruim? De certo fato, ela se importa comigo. De outro, ela não confia que eu possa resolver meus problemas.
Não a culpo, eu nunca fiz esse protesto. Mas ao menos um pouco, será que ela não poderia demonstrar?!
-Por que sempre faz isso?
-O que?
-Me tranca aqui, saí e tenta resolver as coisas por mim. Poxa, tenta confiar em mim, eu sei que posso consertar as coisas.
-Eu confio em você, mas não pra isso.
-Tem medo de que eu piore as coisas?
-Isso é possível?
-Dúvida de mim? -Arqueei as sobrancelhas.
A encarei frustrada.Ambas de nós duas estávamos com os nervos a flor da pele. Era inútil discutir naquelas circunstâncias.
-Vai logo. -Desisti.
Ela não disse mais nada,apenas passou pela porta me deixando naquela silenciosidade que já me causava dor de cabeça.
Estava prestes a subir para meu quarto,quando ouço a porta se abrir novamente.
-O que houve com você? -Só colocou a cabeça pra dentro.
-Você voltou pra me dizer isso?! -Falei.
-Você mudou. -Disse por fim,sem mais rodeios,saiu.
Subi direto para o quarto,não ligando mais pra nada. Apenas com a conversa rodando na minha mente mais rápido que um carrossel quebrado.
Eu mudei.
Eu mudei...
Eu mudei?
Mas eu sempre fui a Katy sorridente,carismática e humorada! E se parando pra pensar bem...faz um bom tempo que eu já não rio mais tanto assim...
Até no apocalipse eu dava meu melhor.porque de repente eu mudo?!
Não,Maggie estava nervosa. Não falávamos coisa com coisa,foi só um delírio. Me sinto vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horor"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...