-Eu tô dizendo! Tem alguma coisa depois daquela porta, daquela porta... Daquela maldita porta! -Eu disse pra Carl enquanto andava de um lado pro outro no quarto.
-Tá exagerando. -Balançou o berço de Judith.
-Não,eu tô é realmente pirando! -Puxei meus cabelos.
-O que tem de anormal em carne na pia?Alguém podia estar preparando... -Lancei um olhar pra ele de "Jura?" -O que foi?
-É sério que você acredita nisso?!
-Que outra teoria é possível?!
Fiz uma análise de sua pergunta. Outra teoria... Outra, outra teoria....?
Carne fresca,correntes, portinhas secretas... Tá, por que correntes? Estela estaria prendendo alguém lá em baixo?!
Pode ser, mas uma pessoa gritaria o máximo...mas nesse caso, apenas produzia ruídos. A carne seria alimento,mas de que ou quem?
Uma teoria maluca começou a saltitar na minha cabeça, a quis afastar mas era impossível. Carl me acharia louca depois dessa, mas eu precisava falar.
-Um zumbi! -Gritei.
-O que?
-Um zumbi! Um zumbi, como um daqueles que a gente já enfrentou lá fora. É isso, é isso que tem depois daquela porta! -Conclui.
-Como sabe?
-Para é pensa bem. Estamos aqui há 2 meses e eu nunca conheci a mãe dela. Todas as vezes que eu fui na casa dela,ela sempre me mandava esperar e ia olhar alguma coisa na cozinha. Tinha um "poço" de carne na pia dela e com certeza não era pra ela comer. Carl, pode me chamar de louca, maluca, insana, ingênua ou do quiser mas eu tenho certeza de que tem um zumbi lá dentro!
Ele parou de embalar o berço de Judith, me encarou por um tempo. Com certeza ele está me achando doida.
-Fala alguma coisa! -Falei agoniada.
-Tá, vamos supor que ela esteja mesmo guardando um zumbi lá...
-Certo...
-Por que ela guardaria?
-Eu não sei, eu... Talvez seja a mãe. Talvez ela tenha morrido e a Estela não quis a matar.
-Ela está parecendo o governador. -Começou a mexer com Judith.
-O cara que explodiu a prisão? -Ele assentiu.
-Ele mantia em cativeiro a filha zumbi,chamada Penny.
-Eu tenho que descobrir se acertei na teoria!
-O que?
-Carl, eu não vou deixar a minha amiga virar uma doida que mantém a mãe morta no porão da casa dela! Eu preciso falar com a Estela. -Eu ia saindo, mas Carl me barrou.
-E o que vai fazer? Chegar lá e mandar ela abrir a portinha do chão só pra você não achar que ela está ficando maluca?! Katy, calma, antes de fazer qualquer coisa,pensa.
-Carl, eu prefiro ajudar ela e ser a única pessoa que souber disso, do que deixar ela assim. Ela não tá bem, eu sei disso! -Tentei abrir novamente,ele não deixou.
-Se alguém daqui descobrir,podem expulsa-lá!
-Por que?! Ela não passa de uma pirralha na frente deles! É inocente!
-Alexandria é uma cidade doida... -Tentou me acalmar.
-Com gente doida... -Murmurrei.
-Vai pra casa da Maggie, descansa e pensa muito sobre isso. Eu vou com você depois que a Carol voltar pra olhar a Judith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...