Notinhas finais!❤
💘💘💘💘💘💘❤❤❤❤❤❤
-Agora eu sinto vontade de matar também. -Comentei para Carl enquanto observava a cena, talvez mais frustrante daquele dia.
Nick estava passando gelo na testa de Abby, onde Estela tinha deixado um galo enorme.
-É, eu sei. -Carl falou meio cabisbaixo. -Escuta,vai atrás da Estela. Impede ela de falar alguma coisa ridícula, e tenta acalmá-la. -Ele disse gesticulando.
-E você -Peguei um balde que vi ao meu lado, cheio de água que pingava do ar condicionado da sala. -se o Nick não parar com essa palhaçada, jogue isso nele.
Ele encarou o balde na minha mão, mandando um olhar de reprovação.
-Eu conheço o Nick, ele não é assim.
-É? Então por que está agindo assim?! Eu também achava que o conhecia.
-Só vai atrás dela. -Ele suplicou, quase perdendo a paciência comigo.
-Por via de dúvidas. -Eu fui, ainda com o balde na mão, para perto deles.
Nick estava de costas para mim, sendo assim, nem viu o momento em que permiti que a água do balde caísse em todo seu corpo.-Ops, caiu. -Falei.
Abby me olhava estranha, certamente pensado porque eu estava fazendo aquilo. Mas ela não podia ser tão ingênua, assim como certamente não era.
Mas eu juro que pensei que podia confiar nela.
Carl cobriu o rosto com a mão, fazendo aqueles clássicos gestos de impaciência para as atitudes bestas das pessoas, no caso, eu.
-Volto já. -Sussurrei para ele, depositando um beijo demorado em seus lábios.
Assim que passei pela porta, eu me senti preocupada. Estela estava fora de si, sabe se lá o que ela poderia fazer naquele estado, ela estava cega de fúria.
Rodei uma boa parte de Dead Dream City e nenhum sinal de uma garota chorando de raiva com cara de psicopata.
Aquilo já estava ficando fora de controle, mas se Abby e Nick não mudarem, eu já sabia que esse pesadelo e o meu trabalho não acabariam tão cedo.
Mas, Dead Dream City era enorme. Estela não conhecia metade de todos os caminhos e atalhos que ali tinham.
Ela podia estar cega de fúria, mas não era tão estúpida a ponto de decidir se esconder, sabendo que ela se perderia.
O único caminho que ela conhecia era da entrada, até a enfermaria.
Ela só pode ter saído.
Por via das dúvidas, decidir ir pra fora. Sem que ninguém visse,(eu acho que ninguém viu) eu saí.
Andei mais um pouco pela floresta, até encontrá-la esfaqueando uma árvore, furiosa. Ela não estava muito longe.
-Estela!... -A chamei,correndo para perto dela.
Apoiei meu corpo no canto esquerdo da árvore, Estela estava cravando a faca bem no meio da árvore. Ela fungava a todo momento e as lágrimas de fúria ainda escorriam pelas suas bochechas.
-Tela?... -A chamei de novo.
Não me interessava se ela iria explodir em palavrões, me xingar, xingar o Carl, eu apenas queria que ela falasse alguma coisa.
-Eu a odeio. -Ela cravou a faca na árvore de novo e de novo, bem fundo. -Com todo meu ódio do mundo...
-Tela,por favor calma, eu só te peço isso! Não podemos criar confusões aqui e...
-Diz pra Abby,que ela pode ficar com ele. -Ela continuou a esfaquear a árvore.
Pobre árvore.
-O que?! C-como assim?! Por que?!
-Eu não tenho mais razões pra ficar com ele. -Ela engoliu seco, falando tão friamente que me surpreendi.
-Você o ama e está grávida dele! Isso não é o suficiente?
-Eu meio perdi o bebê. -Ela apoiou a testa na árvore.
-"Meio que"?....-Ela assentiu. -E quando isso aconteceu?!
-Bem, -Ela limpou uma lágrima. -pouco depois que você saiu, os enjôos pararam e os desejos nunca mais se manifestaram... Roubei um teste da enfermaria. Negativo...
-E como você está?...
-Acho que... -Ela respirou fundo. -Eu agradeço por isso, sou muito nova pra ser mãe. Ainda mais no meio disse tudo, muita responsabilidade. -Ela riu fracamente.
Ajeitei meu corpo, podendo ver o que ela tanto fazia naquela árvore.
Ela tinha talhado um coração. E apenas ele.
-Está vendo? -Ela apontou a ponta da faca no meio do coração.
-Não sabia que você sabia talhar...
-Eu também não... -Suspirou. -Isso, é literalmente meu coração.
Ela cravou a faca por completo bem no centro do coração, fazendo me estremecer.
-Cravaram uma faca nele. -Ela disse. -E assim ele parou de bater.
-Mas você ainda está viva. Seu coração, ainda bate.
Ela encarou a imagem a sua frente, passando a mão por todo coração exceto pela faca.
-Mas eu queria que parasse de bater.
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
MINHA GENTE!EU TENHO OS RESULTADOS DO SORTEIO.
EU IA SORTEAR INICIALMEMTE 5 PESSOAS, MAS DPS DECIDI SORTEAR 7 🌚💕
ENTÃO!
SOBRE OS VENCEDORES... *+*
NÃO VOU CONTAR AINDA!
HÁ!
MORRAM DE CURIOSIDADE!
MUAHAHAHAHAHA!
SIM, EU SOU MUITO MÁ!
KISSES E BYE!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...