EU SEI!
TÔ ATRASADA!
^3^~
Mas neh, fazer o que, a inspiração não batia de jeito nenhum.
EU PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS.
TIPO, MUITO MESMO.
Gente, falta menos de 5K pra sermos 100k e eu não faço a menor idéia sobre o que fazer!
Então, sei lá, me dêem idéias sobre alguma coisa. Caso contrário, eu arrumo alguma coisa por aki.
Awin, eu amo essa capa <3
Ainda tô rindo dela aki :V
O cap de hoje❤
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Vê-la parada ali, na maior naturalidade, e ao mesmo tempo, no maior nervosismo do mundo me deixava inquieta.
Ela tinha um mínimo sorriso tímido no canto da boca. O cabelo estava preso num rabo de cabelo sem jeito e carregava sua mesma mochila barulhenta.
-Oi...-Eu disse baixo, tentando soar inofensiva. -O que você quer? -Cruzei os braços.
-Ahm...-Ela abaixou a cabeça. -Como eu disse, precisamos conversar... -Ela apertou a alça da mochila no ombro.
-Ah, tá, então, entra. -Falei abrindo a porta, indo para casa adentro, dando passagem para ela entrar atrás de mim.
-Então... O que está acontecendo? -Perguntei fechando a porta.
Abby se sentou no sofá, e eu me sentei na poltrona que ficava a sua frente.
-Onde está aquela moça que toma conta de você, é Maggie o nome dela, né? -Ela perguntou inquieta.
-Saiu. E não mude de assunto. -Respondi curta e grossa.
-Eu... Preciso de... A... Ajuda... -Ela falou num sussurro, como se estivesse engolindo todo o orgulho que tinha em seu corpo.
-Ajuda?
-Dead Dream City está caindo,Katy! -Ela se levantou. -Está caindo...
-O que? Como? Quando?!
-Tudo começou quando nosso estoque de comida estava começando a acabar, muitos começaram a duvidar da liderança de Katherine. Brigas, questionamento, revoltas. Vidas de inocentes perdidas... Incluindo a dos meus pais... -Uma lágrima caiu de seu olho. -Então... Eu vim em paz, com um pedido de ajuda...
-Se não ouvem Katherine, por que me ouviriam? Sou só uma menina de 16 anos!
-Eu não estou pedindo pra que você suba num palco e comece a pregar uma ditadura ou coisa assim, eu só... Não sabia mais a quem recorrer. -Ela abaixou a cabeça.
-Abby eu... -Foi como se todo o ae tivesse sido expelido de meus pulmões. -
-Por favor! -Ela colou as palmas das mãos. -Eu já nem tenho mais onde dormir. -Ela bufou.
-Se isso, essa sua pose de coitadinha,for um truque pra me enganar,Abby eu juro que eu...
-Por que eu te enganaria? -Ela me interrompeu. Fiquei calada por segundos. -Acredite, eu não viria aqui, ao menos que estivesse realmente desesperada por ajuda.
-E o que quer que eu faça?
Ela suspirou, desviando o olhar do meu para o chão. Tava mais do que na cara, o problema era tão grande que ela se via sem opção, a ponto de vir pedir a mim tamanha coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Terror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...