Antes do cap começar, eu queria dizer que vocês são lidas demais! <3 agradecida eternamente pelos 5k!
Amo escrever pra vcs, desculpem a demora ^^ *+*
Separamos o beijo assustados por causa da fala de Estela,nos entreolhamos e eu corri pra abrir a porta e Carl foi olhar Judith.
-Escuta,vocês vão ter bastante tempo pra namorar depois. Agora,Katy,sua mãe tá brigando com a Maggie lá em baixo!
Não ouvi mais nada depois disso,passei por Estela correndo o mais rápido que pude e cheguei lá em baixo,na rua.
Rodei meus olhares pela rua,e avistei uma roda bem no centro da roda.
Corri até lá.
Ouvi uma gritaria que era formada pela voz de Marianne e pela voz de Maggie.
Cheguei mais perto,ambas com partes dos rostos sangrando e hematomas.
-Chega,chega,chega!!!-Fiquei no meio. -Porque você tem sempre que estragar tudo? -Gritei pra Marianne.
-Não se mete sua putinha!
-Cala a boca. -Disse com um tom de mãe mandona,que até eu,me surpreendi. -Vem Meg. -A puxei.
Arrastei Maggie até dentro de casa,a sentei no sofá com ajuda de Gleen.
-Eu vou pegar o kit de primeiros socorros. -Ele disse e foi pra cozinha.
-Por que fez isso? -Parei na sua frente.
-Culpa de sua mãe. Eu estava passando,e ouvi ela te xingar. Eu estava te defendendo.
-Obrigada por isso. -Sorri. -Mas não precisava se machucar tanto!
-Ah,por você valeu a pena. -Sorriu de volta.
-Continuo agradecida,mas me sinto meio mal.
-Não sinta. -Glen chegou com o kit e sentou ao lado de Maggie. -Por que você não vai passear?Eu vou ficar bem.
-Certeza?
-Certeza. -Dei um beijo na sua bochecha e sai de casa,como ela pediu.
Ainda na varanda,vi Marianne entrando em alguma casa. Mal posso esperar por esses três meses.
-Hey Katy. -Estela veio ao meu encontro. -Tudo bem?
-Eu odeio a Marianne,Estela. Eu odeio!
-É,ela consegue ser bem mais cretina do que ela já é.-Ela ainda vai me pagar,muito caro.
-Tá,mais deixando o estresse pra lá...-Descemos as escadas da varanda e começamos a caminhar pela rua. -O que você e o Carl estavam fazendo no quarto? -Disse maliciosa.
-O que você acha que estávamos fazendo? -Aquela pergunta fugiu da minha boca, sem restrições.
-Hahaha! -Soltou uma gargalhada. -Então essa é a Katy maliciosa? Que legal!Curti,curti!
-Shiu,fala baixo! -Rimos.
-Hey Katy! -Nick veio chegando.
Percebi pelo canto do olho,que o sorriso de Estela se desmanchou um pouco. Mas ainda era convincente.
-Como você tá? -Ele me perguntou.
-Tirando a Marianne, bem. -Sorri.
-Então, Katy, eu te vejo depois. -Estela falou tão baixinho,que por pouco,eu escutei.
Agarrei sua mão,a forcei para ficar ao meu lado. Eu quero saber o que a tanto incomoda sobre o Nick.
-Pois é,eu vi o que ela fez com a Maggie.
-Então,Nick, -Puxei Estela um passo à frente. -Já conhece a Estela?
Ele estreitou os olhos,analisando Estela.
-Ah! É você! -Ele disse como se quisesse dizer "Ah, eu me lembrei!"
-Katy,isso não vai prestar... -Ela sussurrou pra mim.
Acho que pela primeira vez na vida,a Estela estava tímida.
-Fala oi Estela. -Disse como se ela fosse um bebê.
-Oi. -Ela murmurou de cabeça baixa.
-Oi. -Nick sorriu.
-Estela,olha pro amiguinho. -Eu sou uma amiga muito zueira mesmo.
Ela me deu um olhar como se quisesse me estrangular,e em seguida levantou a cabeça para encarar Nick.
Ela suspirou e retomou a sua forma normal.
-Oi. -Agora disse sem toda a timidez.
-Dá pra pular a parte do Oi? -Nick fala brincando e Estela ri.
-Sua risada é bonita. -Ele diz.
-Sua cantada é antiga. -Ela rebate.
-Ao menos, falei a verdade.
-É parece que meu trabalho aqui está feito... -Murmurrei. -Divirtam-se crianças.
Dei meia volta e caminhei,os deixei conversando. Pensei em ir voltar pra casa do Carl,mas antes me lembrei que Estela tinha deixado uma blusa pra mim na casa dela,então decidi passar lá primeiro, já que estava no caminho.
Pensei em bater na porta,mas ela já estava aberta.
-Olá... -Eu disse no caso de alguém estar na casa.
Mas só no caso,porque esses dias todos eu nunca tinha conhecido a mãe de Estela. Nunca mesmo. Nunca nem tinha conhecido alguém sabe família dela.
Se é que ela tinha família.
Essa era a pergunta que rodava na minha cabeça quase sempre.
Mas se ela não tinha família, porque ela mentiria pra mim? Eu pensei que ela confiasse em mim...
Meus pensamentos foram pra longe quando comecei a ouvir ruídos, e barulhos de correntes vindo de algum lugar da casa.
Correntes? Na casa de Estela?
Minha curiosidade dobrou quando eu senti um cheiro podre,impregnando o ar das minhas narinas. Segui o cheiro,que acabou me levando para o único local que eu ainda não tinha ido daquela casa toda,a cozinha.
Até pro quarto da mãe de Estela eu já fui,no dia, estava bem arrumado e tudo em ordem. Eu perguntei o porquê da mãe dela não estar lá, e ela disse que tinha saído pra resolver umas coisas.
Voltando ao presente...
Abri a porta da cozinha,tudo estava normal,tirando o cheiro horrível. Rodei meus olhares pela cozinha, a procura de o que poderia estar causando esse cheiro.
Na pia,tinha mais ou menos uns 2 kg de carne toda ensanguentada e fresca. A cozinha toda estava limpa,tirando a pia cheia de carne.
Os ruídos começaram a ser ouvidos de novo,olhei para o chão e vi que tinha uma pequena portinha no piso.
Andei lentamente na direção daquela portinha, estava bem perto de puxar a pequena maçaneta e descobrir a causa dos ruídos, mas alguém me puxou de volta.
-O que pensa que está fazendo? -Era Estela, e ela estava com a cara bem séria.
-Ahm,eu só tava aqui pra pegar o brinco. -Tentei convence-la,a seriedade ainda não tinha sido desmanchada do seu rosto. -O que tem ali? -Apontei para a portinha no chão.
-Nada que te interesse. -Ela me puxou pelo braço pra fora da cozinha.
E enquanto ela me puxava pra fora, a dúvida que já existia começou a criar cada vez mais dentro de mim.
O que será que tem depois daquela porta?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...