ESPECIAL DE NATAL⛄

3K 163 219
                                    

Deitada cá estava eu... Sob um chão fofinho...

Enfim,permiti - me abrir meus olhos.

-Onde estou?! -Perguntei para mim mesma, e ao mesmo tempo para o nada. -E por que eu perguntei isso pra mim mesma?! E POR QUE EU CONTINUO FALANDO SOZINHA?! Que seja.

Me levantei, analisando o local ao meu redor. Árvores de pirulito gigantes,chão de algodão doce, e mais um caralho a quatro de doces que formavam uma floresta açucarada.

Próximo tópico da lista, eu não me lembrava de nada.

Meus pensamentos foram varridos a partir do momento em que ouvi um barulho de pulos.

Saindo da floresta, uma criatura grande, gorda e peluda, parou a minha frente.

-Um monstro!! - Eu gritei.

-O queeee?! Monstro?! Tá cega ô mulher?! Eu sou um coelho!

Tirando todo o pânico que tapava meus olhos, eu o analisei. Não passava de um coelho gigante dos olhos azuis e vermelhos. Vestia um terninho preto com uma gravatinha borboleta vermelha.

-Oh... Desculpe.

-Idiota.

-Ei!!!

-Eu sou Coelhão. Qual seu nome?

Poderia eu confiar num coelho gigante,que acabei de conhecer,no meio de uma floresta de doces, sem testemunhas?! Como eu sou trouxa, claro que vou.

-Eu não me lembro...

-Cabelos loiros... -Ele pegou na minha cabeça. - Olhos verdes...-Abriu minhas pálpebras. -Essa altura...-Me mediu.

Será que ele sabia alguma coisa sobre mim?...

-Ahh! Você! Você é a menina procurada! -Disse horrorizado.

Eu?! Eu era procurada?! Eu era procurada por algum crime que cometi? Na vida passada era uma criminosa, ou assasina?

Sou uma assassina de coelhos'-'?

-Procurada?! Pelo que?!

-Assassinato.

-Eu matei quem?!

-O Conde Biscoito. -Disse aterrorizado.

'-'

'--'

'---'

'----'

'-----'

'------'

-O que foi? -Perguntou devido ao meu silêncio e cara de trouxa.

-É brincadeira, né?

-Não. Você o matou.

-COMO É QUE SE MATA UM BISCOITO?!

-Você o comeu. Tipo, literalmente. Foi mordendo, de pedaço em pedaços...

-E aí, eu sou procurada por comer um biscoito? -Perguntei sarcástica.

-Exato.

-Eu mereço. -Revirei os olhos. -E agora?!

-Tem um jeito de retirar sua queixa. -Ele sussurrou como se aquela fosse uma informação confidencial.

-Como?! -Sussurrei de volta.

Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora