7.

4.7K 410 71
                                    

Senti minha cabeça apoiada numa coisa macia e quentinha que parecia um travesseiro, e meu corpo estava deitado mas mesmo assim estava um pouco encolhido.

Apesar de eu querer continuar a dormir mais um pouquinho, me lembrei de que estava em pleno apocalipse zumbi.

"Mas você nem ligou, continuou dormindo!..."

Exato!

"Lembre-se da aranha..."

Mente filha da puta.

Abri os olhos instantaneamente, levantei minha cabeça com tudo e por conta disso acabei batendo ela numa parede,eu acho, me deixando com uma baita dor de cabeça...

-Aww!! - Choraminguei de dor e passei a mão na testa.

-Katy! - Ouvi a voz de Maggie, seguida de uma risada...?

-O que aconteceu? - Disse meio lerda.

Parei e ouvi melhor a tal risada.
Mas eu já ouvi essa risada antes...
Me virei para esquerda e pude ver Carl com um sorrisinho.

De repente, a dor de cabeça passou...

-Katy, você está bem? - Maggie perguntou.

Maggie estava no banco da frente do carro, Glen dirigindo. Isso quer dizer que... Aí meus Deus, eu estava no colo do Carl! Agora deu vontade de voltar a deitar...

-Katy... - Carl me despertou.

-O que houve? - Me ajeitei no banco encostando na janela.

-Você teve uma crise de asma, eu dei um jeitinho e ela passou,mas você estava inconsciente e achamos melhor te levar de volta pra casa. - Maggie explicou.

-Eu odeio quando eu tenho essas crises. - Bufei. - Me sinto fraca.

-Se sobreviveu todos esses dias sozinhas, quer dizer que não é fraca...-Carl sussurrou meio que alto.

Rosto super corado e envergonhado ON

-Chegamos... - Maggie falou.

Olhei pela janela e pude ver que há estávamos na prisão.

-Minha primeira saída da prisão, eu encontro minha maior inimiga e ainda por cima fico sem doce... - Fiz uma análise da situação.

-Aqui! - Maggie me entregou a minha mochila. - Não esqueci. - Disse e saiu do carro.

Eu e Carl saímos do carro, logo Carol veio pra perto.

-O que houve?

-Eu tive uma crise de asma... - Disse arrumando a mochila nas costas.

-Você está bem? - Ela perguntou carinhosamente enquanto passava as mãos pelo meu cabelo.

-Tô... - Disse torcendo a boca. - Eu tive um dia cheio... Eu vou para minha cela.

Estava cansada, com sono e suja. Eu daria tudo por um banho. Cheguei na minha cela,joguei a mochila em cima do beliche e me joguei no chão.

-Cama pra que né? - Xerife em miniatura disse entrando na minha cela.

-Eu me esqueci que tinha uma... - Disse fechando os olhos. - O que você quer?... Sabe, sem querer ser grossa.... -Disse tentando não parecer má impressão...

-Eu vim pegar minha parte. - O educado e lindo menino, foi logo abrindo a minha mochila e vasculhando os doces.

-Mas que parte?! - Me levantei rapidamente.

-Dos doces. - Disse como se fosse óbvio.

-Nananananananão! - Puxei a mochila. - Se não fosse por mim, você nem teria pegados os doces porque "Não tínhamos tempo"!

Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora