E de repente,eu só via escuridão...
(N/A É hj que eu acabo e recomeço a alegria de vcs </3 >< )
Somando a escuridão e aquela coisa gelada na minha cabeça,dava uma sensação um tanto,desagradável.
-Katy?... - Era a voz de Maggie.
Fui abrindo os olhos lentamente para me acostumar com a claridade,que nem era tanta.
Como ainda estava meio sonolenta,Maggie me ajudou a levantar, me puxando pelo braço.
-Oi... - Ela disse passando a mão na minha testa.
-O que houve? - Perguntei com os olhos quase se fechando de novo.
-Bom, você me abraçou, viu o Carl e quando estava correndo para abraça-lo,você teve uma crise de asma e desmaiou no meio do caminho. - Ela explicou.
-Por quanto tempo? - Passei a mão na testa,eu estava MUITO suada.
-Já tem umas horas...
Perfeito!!! Então quer dizer que foi tudo foi um sonho!
Mente filha da puta!
Pare de reclamar! Já já você vai me agradecer <3
Duvido...
Sei...
-Carl sabe que eu estou aqui? - Perguntei desanimada por não ter feito minha conquista.
-Veja você mesma. - Deu uma
breve apontada pra trás e se levantou, levando o saco de gelo que ela estava colocando na minha cabeça.Olhei para trás rapidamente e quase desmaiei, de novo.
Carl estava esparramado num canto do sofá. Seus cabelos bagunçados,roupas amassadas, olhos fechados e respiração serena.
-O que ele faz aqui? - Perguntei passando a mão nos seus cabelos de uma foram carinhosa.
Carl era um fofo.
-Ele me ajudou a te trazer pra cá,e ficou com você o tempo todo... - Maggie respondeu de algum cômodo da casa.
Tirei minha concentração do menino dorminhoco, e parei para analisar a casa em que eu me encontrava.
Como eu suspeitava, uma clássica casa suburbana bem decorada e com ambiente aconchegante. Eu estava no sofá e Carl na ponta do mesmo...
Então quer dizer que.... Ai...
-Maggie! - A chamei, só que não tão alto para não acordar Carl.
-Oi? - Ela respondeu e deduzi que deveria estar na cozinha por conta do barulho de torneira.
-Ahm... - Eu não sabia exatamente como iniciar essa pergunta.
Maggie voltou da cozinha com uma caneca na mão direta, e um prato de biscoitos na outra.
-E antes que pergunte - Colocou a caneca e o prato na mesinha que tinha na minha frente. - E sim, você estava dormindo com a cabeça apoiada no ombro dele, e ele terminou dormindo. - Maggie falou sorrindo satisfeita.
*Completamente corada*
-Agora tenho a certeza de que vocês se gostam. - Ela falou sentando numa poltrona, de frente para nós.
-Bom, talvez eu sim...- Comecei a fazer cafuné na sua cabeça,por impulso.
"Impulso"
É mente, impulso proposital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile // Carl Grimes
Horror"Quando você acha que já se perdeu, e que é o fim, a vida te prega uma peça é te dá uma saída." -Vem comigo! - Insisti. -Isso é encrenca. - Falou sério. -Mas e daí? Quem se importa?! -Eu me importo! -Vem comigo ao menos essa noite. Vamos, você...