9.

4.8K 409 182
                                    

-Tédioooooooooooooooo!!!!!!! - Essa foi eu gritando para o nada,na minha cela.

Depois de ouvir mais de 30 piadas que o Carl e o Daryl fizeram sobre esse vestido ridículo,eu decidi me trancafiar na minha cela até conseguir as minhas roupas.

Parece que ,acabou o "recreio" do Carl e ele teve que voltar a resolver umas coisas com o Rick. E eu estou aqui,de cabeça para baixo,encaranco o profundo vazio da minha cela.

-Tetetetetetetetetetdididididiooooo!!! -Gritei novamente,como sempre não obtive resposta.

Me levantei,eu vou correr o risco de ir até a cela de Judith. Quero vê-la,e tirando que,eu não posso ficar sem fazer nada por aqui. Estava prestes a puxar a cortina para que eu pudesse abrir minha cela,mas antes ouvi um assobio.

-Katy,posso entar?-Vivaaaaa!!!! Era Maggie ^^

-Pode.- Me afastei um pouco,para possibilitar sua passagem.

-O que está fazendo?

-Eu estava indo ver a Judith.

-Trouxe suas roupas.-Me entregou.

-AAAAAHHHHH!!!!-Gritei a abraçando. - Muito,muito obrigada !!!

-Pare de drama.-Disse rindo.

-Isso é porque você não teve que ouvir as piadinhas do Carl e do Daryl por 15 minutos ! -Esclareci a situação tirando o vestido.

-Aproveitando que tocou no assunto... - Comecei a vestir a blusa. - O que acha do Carl?

-O que quer dizer?

-Ah, sei lá,você sabe... - Deu de ombros.

-Não... Eu não sei... - Disse confusa.

-Quer dizer... - Ela foi se sentando na cama. - Você gosta dele?

Foi só ela concluir sua pergunta,que eu me engasguei com minha própria saliva.

-Katy, você está bem?! - Ela começou a dar tapas na minha costa.

Fiz sinal de "1" com o dedo, tipo : "Um segundo, eu preciso me recompor."
Tomei fôlego e a encarei.

-Gosto. -Um enorme sorriso, surgiu em seus lábios. - Somos amigos... -O sorriso se foi.

-E como mais que amigos?

-Super melhores amigos? -Ergui uma sobrancelha.

-Pare de se fazer de desentendida!-Gritou rindo.

-Maggie,eu sei o que está tentando me dizer,e, por mais que eu e Carl tivéssemos uma mínima possibilidade de acabarmos juntos,eu recuso.-Disse me sentando ao seu lado e amarrando o meu tênis.

-Por que ?

-Como assim "Por que"?Pense no que está dizendo!

-Pense você no que está dizendo!

-Como assim?!

-Não acha que seria bom se distrair desse mundo?

-Maggie vai por mim,a única coisa de bom nesse mundo é....-Não consegui pensar em nada alegre.

-É...-Me incentivou a continuar.

-Tá legal, você me pegou!

-Acho fofo o jeito que você trata o Carl. -Sorriu.

-Repito:Eu já sei onde quer chegar!

-E Pode me dizer porque recusa?

-Eu...-Suspirei. Eu não sabia exatamente o que explicar para a Maggie.

Your Smile // Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora